Recomendo que leiam ouvindo "2nd Thots - Jay Park"
Any Gabrielly POV.
+18
Eu estou na casa do Josh, na verdade, parece mais que tenho morado aqui na última semana. Eu durmo aqui, acordo cedo, passo em casa pra me trocar, vou pra faculdade e volto direto para a casa do Josh.
Acho que esse é o motivo de o Noah estar a semana toda na casa da Heyoon.
Cansada de um dia cheio de aulas irritantes, entro no banheiro do quarto do Josh, pronta para um banho quente e demorado. Tiro minhas roupas rapidamente e entro no banheiro, ficando de costas para a porta. A água cai sobre meus ombro e minhas costas, relaxando todos meus músculos.
Levo um leve susto quando sinto os braços de Josh envolta de minha cintura, e seus lábios em meu pescoço. Ele me puxa mais para perto, me fazendo sentir sua ereção contra minha bunda.
— Seu corpo é perfeito sabia? – Ele sussurrou em meu ouvido, antes de descer sua mão até o meio de minhas pernas, pousando seus dedos sobre minha intimidade. Naquele instante, todo o sono e cansaso que sentia sumiu, dando espaço para excitação e prazer. — Abre as pernas – Josh disse, com a voz rouca e firme, e o fiz sem pensar duas vezes. Seus dedos começaram a se mover em círculos encima de meu clitóris, e apoiei minhas mãos na parede a minha frente, ainda sentindo a água caindo sobre mim.
— Eu preciso de mais – Pedi, me mechendo contra seus dedos, a procura de mais contato. Josh enfiou dois dedos em mim, e soltei um gemido baixo, sentindo seus dedos ágeis entrando e saindo de mim com facilidade. Aquilo era muito bom.
— Ah, eu amo isso – Gemi ao sentir os dedos de Josh saindo e entrando mais rápido ainda.
— Me diz oque mais você ama – Pediu, coma voz rouca, e Gemi de frustração ao sentir seus dedos pararem os movimentos, ainda dentro de mim.
— Eu amo você – sussurrei, com sinceridade. Josh automaticamente retirou seus dedos de mim, me virando de frente para ele e me pegando no colo, com firmeza.
— Eu também amo você – Ele disse olhando em meus olhos, e antes que eu pudesse dizer algo, ele me penetrou fundo e forte, me fazendo gemer alto e jogar minha cabeça para trás. Uma das mãos de Josh seguia me segurando em minha bunda, enquanto a outra estava apoiada na parede.
Josh se movia, duro e forte dentro de mim, me arrancando gemidos e gritos de prazer, enquanto o mesmo sussurava meu nome, em meio a gemidos roucos e declarações de amor. Senti minhas pernas começara a tremer, anunciando que estava perto de gozar, e então cravei minhas unhas nos ombro de Josh, gemendo alto ao gozar com Josh. Depois de um tempo, Josh me colocou no chão, e terminei meu banho com sua ajuda, antes de voltarmos para o quarto e repetirmos a dose mais 2 vezes.
Eu amo o Josh.
____________________________
Esse Hot ficou bem merda, mas é pq eu não estava no meu quartinho, na minha cama com minha privacidade.
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗔𝗞𝗘 𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━━ beauany [✓]
Fanfictie+beauany | explic 🅴 ❝porque o seu sexo me leva até o paraíso❞ onde Any nunca tinha sentido tanto prazer no sexo, até conhecer Josh em uma festa. Eles acabam se envolvendo ainda mais quando ele aparece em sua casa no dia seguinte para a entre...