Sana on.
Acordei procurando por Dahyun. Esqueci por um instante que não estou na casa dela, já estou até com saudades.
Me levantei e fui para o banheiro fazer minhas necessidades. Desci assim que terminei e fui para a cozinha. A família de Jimin já me considera parte da família deles e são muito legais comigo, por isso a mãe dele deixou eu dormir aqui.— Bom dia, senhora Park. — Falei ao entrar na cozinha e me sentei a mesa.
— Bom dia, Sana. Dormiu bem, querida ?— Ela estava com um sorriso simpático no rosto.
—Sim! Muito obrigada por me permitir dormir aqui por uns dias. —Sorri.
—Por nada. Você sabe que é sempre bem-vinda. —Sorri e tomei meu café.
Após terminar me levantei e ajudei a tirar os pratos.
Jimin ainda não tinha acordado, então fui fazer esse pequeno favor.
Entrei no quarto dele fazendo o mínimo barulho possível. Iria jogar água nele, mas isso iria fazer uma bagunça enorme, então... Fiz a típica pegadinha com pasta de dente, no caso usei creme de barbear. Coloquei um pouco na mão de Jimin que estava aberta e peguei um cadarço e passei pelo seu rosto para fazer com que ele tocasse em seu rosto com o creme e como o planejado e passou a mão com o creme no local.—Porra! — colocou a língua pra fora tentou expulsar o gosto do creme que sem querer ele tinha ingerido. Eu morria de rir.
—Você tinha que ver a sua cara agora. — ri mais.
—Cheguei! — Jungkook apareceu no quarto. — O que Minatozaki Sana faz no quarto do meu namorado, que aliás está sem camisa, e Jimin o que é isso no seu rosto ?
—Bom dia 'pra' você também, Jungkook— Sorri debochada e o abracei. — Seu namoradinho não acordava, então eu vim fazer isso. É creme de barbear — Jungkook riu e ri junto com ele.
— Ah, vão se foder, eu vou tomar banho. — Jimin saiu batendo a porta do banheiro.
—Qual a boa para hoje ?— Jungkook perguntou.
— Para vocês eu não sei. Mas eu vou passar na Dahyun. Beijos! — Jungkook deu um beijo na minha bochecha e saio deixando ele esperando Jimin.
Peguei um táxi e mandei para o endereço de Dahyun.
No meio do caminho recebo uma ligação de Momo.- Momo? Tudo bem ?
- Sana, pode vir aqui em casa ?
- Claro, mas e o papai ?
-só vem, Sana.
- Estou indo.
Momo desligou sem nem dar tchau e então mandei o motorista ir para o endereço de casa. O tom de Momo na ligação me preocupava. Será que papai fez algo a ela ?
Cheguei em frente de casa, paguei o motorista e corri para dentro.
Não tinha ninguém na sala, então subi para o quarto de Momo e, lá estava ela sentada com papai em sua cama.— Momo, está tudo bem ?— Ela correu para os meus braços e me abraçou. — O que houve ?
— Nada. Te chamei aqui porquê o papai precisa falar com você. — Estou confusa. Papai me olhou e fez um gesto para que eu fosse até ele e assim eu fiz. Me sentei ao seu lado.
— Sana... Desculpe por tudo, por como eu tenho agido com você à tempos. Me desculpe, por nunca dizer que eu me orgulho de você. Por nunca te tratar como devo. —As palavras de papai pareciam sinceras. Eu segurava qualquer lágrima que insistisse em sair .— Bom vou te contar a verdade... A muito tempo atrás, quando eu abandonei sua mãe, eu tinha descoberto algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me
FanficSana, é uma menina muito disputada entre as meninas, todos a querem, exceto Kim Dahyun, uma menina inteligente e carismática, e que é também a menina em quem a irmã de Sana, Momo, está apaixonada. Sana e Dahyun, se aproximam mais quando Dahyun começ...