•Shivani
Hoje já é outro dia, eu estava praticamente pronta para ir ao colégio.
Confesso que o meu primeiro dia de aula foi incrível, porém estranho, mas foi isso que fez ele ser incrível.
Eu fico pronta mas tenho que esperar, Noah, Hina e a irmã da Hina que eu acho que é Heyoon...não me lembro direito, e a Sina, namorada do Noah.
Eles chegam e fomos andando até o colégio, não era tão longe.
- Shivani, essa é Heyoon, minha irmã, Heyoon, está é Shivani.- Hina se pronuncia.
-Prazer Shivani, desde ontem, a Hina não para de falar de você...- A Hina da um empurrãozinho nela.
-Prazer Heyoon...Não tem problema, também falei muito da Hina!
Continuamos a conversar, elas queriam saber mais sobre mim, me conhecer, e eu também. Elas faziam perguntas sobre mim e eu respondi todas, amei as conhecer, são muito legais!
Chegamos no colégio e fomos direto para nossos armários até que alguém tampa meus olhos.
- Quem é?- A pessoa tenta modificar a voz.
-É...Sofya?- Respondo.
-Como sabia?- Pergunta a garota indignada.
-Sabendo ue!- Dou uma leve risada.
-Fez o que de bom ontem depois das aulas?- Sofya pergunta.
-O bom mesmo foi durante...- Hina me impede de falar.
-Eita, o que teve de bom assim?
- Eu conheci o Bailey, ele é um garoto muito legal...
-E em falar nele...- Hina aponta.
Ele me vê e vem vindo em minha direção. Sua namorada que estava ali perto, não acha tão legal ele vir até mim...
Bom dia Shivani!- Ele vem me abraçar, a namorada dele, quando vê, sai correndo até a gente.
-Oi garota, como é seu nome?- Ela puxa assunto faz me separar do Bailey.
-Er..m-meu nome é Shivani, o seu é Joalin não é mesmo?
-Isso mesmo...Amor, vamos pra a aula?
-Mas ainda nem deu o horario- Ele se explica.
- Não importa Bailey...- Ela o encara.
- Tudo bem...- Revira os olhos.
•Bailey
-Agora não posso ter amigas?- Pergunto intrigado enquanto andávamos.- E solta meu braço.- Me solto.
- Bailey, se você não agir, como se me amasse, todo mundo descobre que "nós dois", não somos reais.
-Problemas das pessoas Joalin, você que quer continuar com isso, para continuar sendo popular.
-E você também!
- Eu não, eu se pudesse já tinha acabado com isso, não aguento mais ficar com alguém que não amo.
-Nao ligo, nao quero perder minha popularidade por causa de você.
-Certeza que se terminármos com isso, eu popularidade aumenta, as pessoas amam um término.
- Bailey, entenda, eu vou ficar com você!
-Chega Joalin! Agora eu realmente preciso ir para a aula, nós vemos mais tarde...- Vou indo até minha sala e a deixo sozinha no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐁𝐞𝐞𝐧 𝐌𝐞 - 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Hayran Kurgu"𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦" ★ ☆ ✰ ✯ ✪ ✶ ✱ ✲ ✼ ✻ ✵ ❈ ❊ ❖ ❆ ❋ ❂ ⁂ 💛🌻𝙎𝙝𝙞𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙋𝙖𝙡𝙞𝙬𝙖𝙡, 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙄́𝙣𝙙𝙞𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡�...