_ Ahn, alô? - Atendi meu celular, que apitava feito um louco enquanto coçava os olhos.
_ Bom dia! - Brian disse, e então percebi que ele não estava do meu lado. - Jimmy irá fazer o pedido hoje. Ele me pediu ajuda e eu tive que sair, não quis te acordar. Mas ele precisa que você fique com a Lis, chama ela pra ou fazer alguma coisa.
_ Ah, tá. - Disse com dificuldade, ainda estava sonolenta.
_ Ei acorda! - Ele riu. - Quando estiver liberado, Zacky vai mandar uma mensagem para vocês, chamando pra casa dele, e tudo vai acontecer lá. Beijos.
Ele desligou antes que eu respondesse. Fui até o banheiro e joguei água no rosto para acordar de vez. Eram 12:00 AM, fiquei impressionada por dormir tanto. Já tinha um álibi, resolvi chamá-la para almoçar como nos velhos tempos.
Liguei para casa e pedi que Judie preparasse um almoço especial e ela entendeu o recado. Liguei para Lis.
_ Olá! Bom dia!
_ Oi Anne! Oque manda?
_ Hoje eu acordei e me bateu uma saudade dos velhos tempos.. Oque acha de vir em casa para almoçarmos e passar o dia como antigamente?
_ Claro! Eu estou mesmo precisando. Jimmy deu uma daquelas saídas e estou uma pilha de nervos. Vou me arrumar e já estou aí!
Desliguei e fui me trocar. Eu precisava chegar em casa depressa, mas não tinha levado nenhuma roupa, só o bendito vestido vermelho. Peguei uma calça do Brian que era toda rasgada e larga, até que não ficou tão ruim junto com a camisa.. Tirei uma foto e mandei pra ele, indo para casa em seguida.
Entrei na mansão, e o cheiro invadiu minhas narinas. Fui correndo pra cozinha, eu estava faminta. Chegando lá, tinham várias caixas de pizza, ninguém nos conhecia melhor do que Judie! Dei um beijo nela e a agradeci. Queria trocar de roupa mas Lis chegou bem na hora.
_ Não acredito, Judie! - Ela disse a abraçando. - Você é a melhor. E essa roupa Anne? Curti!
_ Talvez eu tenha roubado do Brian. - Ela riu e me abraçou.
Brian
Fala sério! É impossível como você fica perfeita de qualquer jeito. Te amo!Li a mensagem e sorri, fazendo Elisa perceber.
_ Olha ela toda apaixonada. - Se sentou a mesa branca enorme e pegou um fatia de pizza de calabresa. - Anne, eu não quero pensar nisso, me recuso a acreditar que Jimmy está me traindo, mas não tem outra explicação. - Ah e como tem...
_ O Brian também saiu, pode ser alguma coisa do trabalho sei lá..
_ Ok, vou ser positiva. Oque pretende para o dia de hoje?
_ Bom, pensei em maratona de filmes da Disney e pipoca! Talvez piscina?
_ Ah Anne! Você é minha alma gêmea! - Ela me abraçou.
Terminamos de comer e fomos para o quarto.
_ Eu estou tão cheia que poderia morrer agora. - Ela se jogou na minha cama. - Como a gente fazia isso todo fim de semana?
_ A idade chega para todos. - Eu ri como uma criança.
Nos deitamos e acabamos vendo uns 3 filmes. Percebi que Elisa dormiu no último e revirei os olhos. Ninguém mais conseguia ver filmes comigo!
Zacky
Oi Anne, nós decidimos fazer uma reunião aqui em casa. Os meninos já estão aqui pois estávamos trabalhando, então vocês podem vir a hora que quiserem, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
Novela JuvenilContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...