POV Gizelly Bicalho
Ontem no meio da festa do líder, eu acabei bebendo demais e contei para Manu e Rafa que eu estou apaixonada pela Marcela. Pois é, essa Marcela mesmo, a doutora unicórnio que parece uma sereia ou uma deusa de tão linda que é. Eu nunca tinha falado sobre isso em voz alta, até então eu só ficava pensando nisso e pirando um pouco dentro da minha própria cabeça, mas preferia deixar pra lá.
Decidi beber pra tentar esquecer isso tudo, palhaçada isso de aparecer essa mulher perfeita na minha vida e fazer eu duvidar da minha sexualidade. Meu objetivo era beber muito para esquecer esses sentimentos, mas acho que não deu muito certo, eu fiquei pirando mais ainda, foi aí que eu soltei para as meninas que já amava a Marcela havia um tempo. Depois desse acontecimento, eu decidi ficar mais quietinha mesmo, a Ma estava dançando com os outros e eu fui para dentro da casa, não aguentava mais esses sentimentos confusos, não sabia o que fazer, se deveria contar ou apenas ignorar e esperar passar. Me deitei no chão e ali fiquei pensando na merda que eu havia me metido.
Depois de um tempo, eu voltei para a festa, dançamos até o fim e logo fomos nos deitar, Marcela dormiu comigo e aqueles sentimentos estranhos começaram a me assombrar novamente, ela estava tão linda de olhinhos fechados e um leve bico em seus lábios, morria de vontade de dizer que amava ela, mas com certeza ela me chamaria de louca e riria de mim.
(...)
O dia passou normalmente, falamos um pouco sobre a prova do líder que haveria naquele mesmo dia, Marcela estava um pouco afastada de mim mas não dei tanta importância, talvez só estivesse nervosa com a prova mesmo.
Estávamos na sala esperando nos chamarem para a prova do líder dessa semana. Logo anunciam que a prova seria em dupla, óbvio que me grudei em Marcela, a gente precisava ganhar isso. Fomos para a área de prova e realmente era resistência como já imaginávamos, eu estava super confiante, era uma prova super simples e que provavelmente não seria tão cansativa para nós duas. Mas minha confiança foi para o chão quando eu vi nossa pista com um grande x preto. No início fiquei sem entender o que havia acontecido, mas logo vi que Marcela esqueceu de apertar um maldito botão. Ela não gostava de mulher? Enfia o dedo nesse botão então, porra.
Eu queria muito conseguir ficar puta da cara com ela, se fosse com qualquer outra pessoa provavelmente eu já estaria xingando todas as gerações dessa anta. Mas não, era ela. Eu sou trouxa demais, a abracei e falei que estava tudo bem.
(...)
Chegamos na casa e contamos aos outros o que havia acontecido, conversamos um pouco e decidi vir deitar, agora eu estou aqui deitada na minha cama e da Marcela, porque já virou nossa cama, né!? Fiquei aqui remoendo e sentindo raiva de mim mesma por não conseguir ficar brava com ela. Como que pode alguém ser tão trouxa? Misericórdia.
Mini POV Manu Gavassi
A Gizelly havia me falado que estava apaixonada pela Marcela, então eu decidi unir esse casalzão da porra, óbvio. Vi que a Gi estava com a cara fechada e não queria papo com ninguém depois da prova do líder que acabamos de fazer, estávamos na cozinha da xepa e logo a Gi decide ir deitar. Essa é minha hora, Brasil.
Marcela estava sentada pensativa na minha frente e resolvo puxar assunto com ela.- Ma, o que foi que você tá com essa carinha?
- Eu acho que a Gi ficou chateada comigo por causa da prova. - fala cabisbaixa.
- E eu acho que vocês têm muito o que conversar, viu!?
- Como assim? Ela te falou alguma coisa? Ela ficou chateada comigo mesmo? - fala meio desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhei você • Gicela
FanfictionOnde Gizelly e Marcela perdem a prova do líder no BBB20 mas ganham algo muito melhor.