Byun Baekhyun... nome mais lindo que a constelação de Órion, sua feição tem toda beleza de Urano, seu ego tem toda a grandeza de Júpiter, iluminava meu dia com aquele sorriso lindo assim como a lua fazia com a terra. Eu era tão fascinado por ele quanto pelo espaço, a minha grande paixão, meu sonho é ser um grande astrônomo.
Desde o secundário eu adorava ir para o terraço da escola para observar o céu quando estava pensativo ou cansado, que é como eu passava a maioria dos dias, observava desde as nuvens se "movendo" até os raios ultravioletas fortes, quando chegava em casa, antes do jantar, eu passava um tempo olhando para fora da janela. Todo o dia tinha que fazer isso, era como um ritual meu para me dar forças para prosseguir a vida, estava tudo muito difícil pra mim nos últimos tempos e isso me deixava muito abalado, minha única saída era a imensidão do universo.
Aquela era a única razão do meu viver, até ele aparecer, Byun Baekhyun, o garoto que roubou meu coração, arrancando totalmente minhas estruturas. Quando se tratava dele, meu coração falhava batidas, ele me fazia fazer o movimento de translação, ele era o sol e eu a terra, meu mundinho passou a girar em seu entorno, minha vida passou a ser observa-lo e comparar ao que eu mais gosto, o universo.
O via andar rápido como um foguete quando estava meio atrasado para a faculdade, ele sempre aparecia com a cara amassada e sonolenta, percebi que ele acordava meio tarde, aqueles seus cabelos azuis como Netuno bagunçados eram encantadores, seus olhos eram como buracos negros que me sugavam toda a atenção quando nossos olhares se esbarravam. Viver sem ele é como querer morar em Vênus, é como querer ir a lua sem tanques de oxigênio para respirar, querer ir ao espaço e querer que exista a mesma quantidade de gravidade que a terra. Era Impossível viver depois de o conhecer e ficar sem.
Ver suas lágrimas que são como as caudas dos cometas são meu maior e pior sofrimento, descendo rapidamente como a velocidade da luz e quentes como o sol. Lembro até hoje do dia em que ele caiu e machucou feio o joelho, nesse dia me deu vontade de pegá-lo no braço e o abraçar, o acalentar e cobrir suas feridas com o kit médico que eu sempre carrego na bolsa por ser um completo desastrado.
Baekhyun aquecia meu coração, na verdade ele era o próprio sol, o coração do meu sistema solar.
Tudo o que eu mais queria era pegar um dos anéis de Saturno e fazê-lo meu para toda a eternidade.
╭──────────────────
╰─► ทσταs ∂σ αυτσrFinalmente estou postando esse meu bebê aqui, demorou mas a capa saiu e o Blossom Desing arrasou.
É uma centric fofinha para aquecer o coração de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração do meu sistema solar
FanfictionO universo é um lugar incrível, encantador e misterioso, um lugar desconhecido e que guarda milhares de surpresas e maravilhas. Essa é a visão do futuro astrônomo, porém mais belo que cada parte do universo é tê-lo materializado em alguém bem a sua...