🔀 Three 🎈

255 13 71
                                    

N/A: Voltei babys
________________________________

Pov.Wyatt Quill

— "If you like Pina Coladas,and getting caught in the rain. If you're not into yoga,if you have half a brain..." — Essa música está começando a ficar insuportável de tantas vezes que eu escuto. — "If you like making love at midnight,in the dunes of the cape." — Chegou a parte do meu pai. Ótimo. Agora não acaba mais. — "I'm the love that you're looked for,write to me and escape..."

— Pai? — Chamo sua atenção.

— Agora não filho,estou na minha parte da música agora.

Bufo e desligo o rádio da nave.

— Hey! Quem mandou pra você desligar o rádio?!

— Será que dá pra uma vez na vida você prestar atenção em mim,Peter Quill?! — Pergunto já sem paciência.

Ele nunca me ouve. Ou está escutando suas músicas favoritas ou está dando em cima de alguma...Coisa aqui do espaço.

— Okay. Pode falar,Wyatt.

— Primeiramente...Eu não quero ir pra escola. Nunca fui,por que agora tenho que ir?! — Falei de cara.

— Wyatt. É-é só uma escola. Você vai se dar bem lá!

— Na Terra?! O que de bom tem lá,além de água e mato,pai? E não me comece com sua história que é seu planeta natal por que eu já me enchi disso.

— Okay. — Levanta as mãos em sinal de rendição. — Mas,saiba você,que lá na Terra tem muitas garotas bonitas!

Engulo a seco e volto a prestar atenção no meu livro que meu pai me deu de aniversário. Eu não iria falar pro meu pai que eu não gosto de garotas. Mas também não gosto de garotos! Eu só nunca senti atração por alguma garota ou garoto. Isso não significa que eu seja gay! Ou significa? Sei lá também,não me importo.
A Terra só é boa em uma coisa...Existir. Por que não há nada legal lá. Nunca ouve. E também se eu for pra lá e entrar naquele maldita escola,não vou falar com ninguém! Ninguém mesmo! Marquem isso,ouviram?! Eu nunca...Vou gostar de alguém ou me apaixonar por um garoto ou garota! NUNCA!

— Hey! Ta tudo bem? Você parece estar com o pensamento bem longe daqui. — Meu pai me tira de meus pensamentos.

— E-estou bem sim. Só...Vou descansar um pouco. — Me levanto e vou para a minha cama.

— Suas malas já estão prontas?! — Papai pergunta alto.

— Sim! — Respondo alto também. — Já arrumei sim.

Deito-me na cama e começo a imaginar minha nova vida na Terra.
Não entendia o fato de existir escolas. Podemos aprender em casa!
Mas,enfim...Quem sou eu falar mal das obras dos seres humanos,não é?
Até porque,eu sou humano também. Quer dizer...Metade humano. Mas eu puxei 99% o lado humano do meu pai. E isso é bom! Por que pelo que meu pai contou,minha mãe era uma qualquer que teve uma noite com ele e quando eu nasci,ela simplesmente...Me colocou na nave dele! Eu acho que eu sou um bebê qualquer,mas meu pai afirma que é da mulher que ele ficou em uma noite chuvosa. Ele diz que eu sou a cara dela. Eca!
Voltando ao assunto sobre a Terra... Acho que vai ser legal apenas 0,1%. Não sou chato nem nada... Mas é só minha opinião.
Eu não quero me apegar a alguém a não ser da minha família. Não quero me apaixonar e casar. Não quero ter filhos ou netos. Nada! Absolutamente nada.

________________

N/A: oooi esse ficou um pouco mais curto que os outros! Mas Tamo ai

|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel CastOnde histórias criam vida. Descubra agora