Trouse mais um capítulo contando um pedaço do passado triste do Benjamin e do Jordan tem mais personagen da família Parker.
Depois que levamos tudo para o apartamento e ajudo a colocar as coisas no lugar, ele me fala sobre os gostos da nossa mãe, e que ela formou em Colúmbia e que foi lá que ela conheceu o pai dele, ambos graduran em Direito, ela queira ser juiza e ele delegado de polícia, eles se casaram e tiveram ele depois. O nome do pai dele era Peter Evans.
__Como ele morreu?
__Meu pai era delegado, eu tinha 13 anos quando ele morreu éramos muitos amigos fazíamos muita coisas juntos, foi ele que montou a sala de jogos lá de casa, ele era muito fã de jogos, minha mãe não trabalha tanto e passava muito tempo juntos, até que um dia quando estávamos eu e o meu pai saindo do cinema apareceu um terrorista, que tava drogado de cocaína, ele atirou em 4 pessoas, meu pai sacou a arma mais o atirador foi mais rápido, meu pai morreu na minha frente eu ia ser o próximo, mas o Jordan estava a poucos metros ele era um novato na polícia mais tinha boa pontaria, atirou no braço do atirador, depôs prendeu ele e chamou o reforço.Você tinha que ter visto eu nunca vi tanta fúria nos olhos dele, meu pai era o mentor dele na policia, ele me contou depois que queria ter matado ele mais achou que meu pai não iria querer mais violência que iria querer que ele fosse condenado.Jordan salvou a minha vida foi assim que nos conhecemos, eu devo a minha vida a ele, ficou do meu lado até a minha mãe chegar com tempo minha mãe ficou fria, não aparecia mais em casa e só ficava no trabalho o Jordan passou a frequentar lá em casa para saber se eu estava bem nós tornamos amigos, ele trazia o Jonathan e eles me faziam esquecer aquela experiência de solidão e luto, pedi a minha mãe para me deixar estudar na mesma escola do Jace e ela deixou, então eu conheci a Cloe nos tornamos o trio inseparáveis.
Eu passei a ficar mais tempo com a família Parker a senhora Amélia cuidava de mim como se fosse um filho dela, eu perguntei para nossa mãe um dia, porque ela ficava tanto tempo no trabalho? ela dizia que tinha que dar um fim no assassino do meu pai e depois de umas semanas ela conseguiu, o assassino do meu pai foi condenado à morte tinha tirado vidas de 11 pessoas inocentes e como um era delegado teve bastante peso, e a mídia so falava do crime que foi uma atrocidade.
Depois do ocorrido eu passei a ter pesadelos e tinha que ir sempre no psicólogo pra falar sobre o que tinha acontecido, minha mãe vendo isso decidiu fazer uma ficha do cara tinha o nome que e dificil de esquecer, de onde ele veio com quantos anos tinha, quantas passagens na polícia ele tinha, e no fim quando terminei de lê tudo o que ele tinha feito me senti aliviado por ele ter morrido eu tenho aquela pasta até hoje pra me lembrar que ele se foi, que meu pai e aquelas pessoas foram vingadas, Só depois que consegui superar tudo quando consegui desfazer das lembranças ruim, e os pesadelos acabam.__Não imaginei que você tinha passado por tudo isso, me desculpe ter feito me contar isso tudo deve ter sido uma barra terrível, se te consola eu te entendo não deve se culpar por se sentir vingado e aliviado com isso, eu conheci uma pessoa no passado e eu disse muitas vezes que iria matá-lo, eu só tinha 14 anos ele me fez sofrer tanto, foi um trauma muito grande na minha vida quando eu me sentir melhor eu te conto tudo, o que eu posso te dizer e que eu te entendo eu sinto muito mesmo. Você é um guerreiro Benjamin, queria ter a força e você tem.
Dou um abraço apertado e ficamos assim por uns minutos em silencio ele se despede e vai dormir e eu termino a noite olhando pras paredes pensando em tudo que acabo de ouvir até eu dormir.
Outro dia:
Me levanto faço minhas higienes tomo um banho faço uma maquiagem e deicho meu cabelo solto.Lock da Lídia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...