único

1.4K 10 3
                                    

Taeyong não era muito de ficar sozinho em casa, entretanto um dia isso aconteceu e para tudo há sua primeira vez. Começou quando sua mãe disse que iria fazer compras junto de seu irmão Mark e ele se recusou a ir por achar cansativo demais então sua mãe aceitou e o deixou em casa. O pseudo correu para o banheiro e ligou a torneira da banheira de seu quarto, começou a se despir e entrou dentro sentindo a água morninha em sua pele. Seu corpo aos poucos ia relaxando e ele se lembrou da última vez que se masturbou ali. Para ele foi tão bom porém foi interrompido pelo seu pai e desistiu, mas hoje iria ser diferente.

Seu amigo Ten era especialista nisso e deu algumas dicas, como: tocar várias partes do corpo calmamente e descobrir os locais sensíveis. Com esse pensamento escorregou o corpo e relaxou na banheira, fechou seus olhos e passou a mão pelo pescoço, gemeu baixinho com isso e anotou mentalmente a descoberta, em sequência desceu e beliscou um de seus mamilos sentindo eles ficarem rígidos e gemeu novamente. Sua mão esquerda foi de encontro com seu membro duro pulsando e expelindo pré-gozo. Em seguida começou a subir e descer a mão em movimentos rápidos, sentia que sua mãe iria chegar a qualquer momento por ter esquecido algo, então tratou de acelerar isso. Arriscou tocar suas orelhas, não sabia o motivo mas por um leve instinto o fez.

—  A-ah, porra..! - gemeu novamente e desta vez muito alto, com medo do vizinho de baixo ouvir levou seus dedos longos para dentro de sua boca na tentativa de abafar os gemidos, isso o excitou também, sempre soube que era sensível mas não nesse nível.

Taeyong lembrou de todas as vezes que foi chamado de "gatinho carente" por seus amigos com quem compartilhou "experiências". O mesmo nunca havia se sentido tão quente como agora. Estava tão perto, sua cabeça estava girando, ele continuou até gozar em jatos fortes enquanto chorava de prazer e escorria saliva pelo canto de sua boca pois não conseguiu conter seus gemidos durante a punheta. Olhou para a água que antes era transparente e agora estava meio esbranquiçada por conta de toda sua bagunça.

₍ 💌 ̑̑₎ obrigada a todos que chegeram até aqui ... 🖇️

masturbationOnde histórias criam vida. Descubra agora