Graziela narrando

3 0 0
                                    

7 anos antes.
Hoje é aniversário da mamãe eu resolvi fazer uma festa bem pequena pra presentear ela desde quando o papai nos abandonou ela a sumiu a responsabilidade de pai.
Não fiz muita coisa final a gente não tem muito dinheiro pra isso ,Clarisse minha melhor amiga me emprestou um dinheirinho para bolo afinal ela também não tem condições.
Minha mãe trabalha em uma loja de conveniência próximo aqui de casa
Eu chego do Colégio e vou estudar sei que próximo ano vou entrar na faculdade aqui do Rio de Janeiro e sei que vou ajudar minha mãe no que ela precisar a 4 meses ela arrumou um namorado,não gosto muito dele ele me causa arrepios,escuto alguém chegar penso que seja Clarisse com as velas do aniversário abro a porta e dou de cara com o trigofu namorado da  minha mãe ,ele E Alto e musculoso tem olhos negros que me causa arrepios.

O que você que minha mãe ainda não chegou.

Calma hoje lembrei do aniversário da sua mãe.

E Pois eh.

Posso entrar?

Claro.

Você e linda sabia? tem umas curvas maravilhosa, e uma boca deliciosa.

Para com isso !seu nojento
Vou contar tudo pra minha mãe

Vai mesmo e em quem ela vai acreditar em mim ou em você? Que sempre mente pra ela.

Cala a boca seu nojento!

Eu quero você.
Agora minha delicinha

Não,não se aproxime de mim fica longe.

Corro para meu quarto e tento tranca a porta pra ele não entrar mais ele é muito
Mais forte que eu .
Só  tenho 16 anos e ainda era virgem ele empurra a porta e entra e eu começo a chorar.
E ele chega mas perto e mas perto
Pôr favor não faz isso comigo não.

Calma gatinha vamos apenas transar.
Você vai adorar

Ele me derruba no chão e amarra minhas mãos me deixando imóvel depois ele tira minhas roupas uma calça jeans preta e uma blusa branca depois rasga meu sutiã e minha roupa de baixo sinto nojo dele tento me solta mais não consigo sinto sua boca nos meus seios e seu dedo na minha parte íntima.ele coloca o dedo e eu grito mas ele continua, ele coloca sua parte íntima na minha que me calsa uma dor orrível e eu choro muito em vê que meus sonhos foram tirados meu desejo de casar virgem tudo foi pra água abaixo.
Escuto uma voz atrás de nós
O que significa isso!
Mãe ele ta abusando de mim
Eu me levanto ainda com muita dor e sou bufetiada pela minha mãe.

Como você pode se deita com o namorado da sua mãe? sua vadia.
Vagabunda
Mas mãe?
Vai agora arrumar suas coisas quero você longe de mim e do meu amor
Meu coração fica em pedaços naquele momento
Amor foi tudo ela,ela me seduziu e me levou pra cama e disse que eu não era pra fala nada pra você.

Eu sei amor não precisa se explicar eu saiu daquele quarto e arrumo tudo.
Minhas roupas e alguns livros
Pra onde eu vou meu Deus ?pra onde.?
Saiu daquela casa em lágrimas e vou até a praia pra pensar eu não estava acreditando no que estava acontecendo.eu não tinha rumo nem lugar pra ficar.
Escuto uma voz fina atrás de mim era uma senhora muito gentil que pergunta se eu estou bem

E senta ao meu lado o que está acontecendo moçinha?
Minha mãe me pois pra fora de casa e eu não tenho pra onde ir
Venha comigo eu moro sozinha e você pode trabalhar na empresa do meu neto se assim deseja vamos ,vamos levate-se eu sigo aquele anjo até um condomínio em Copacabana.era enorme e lindo um luxo
Ela então pergunta como é seu nome me conte sua história por favor me chamo Marta e agora você e minha neta que eu nunca tive.
Conto toda minha história para ela que fica muito triste com tudo


 

meus piores pesadelos Where stories live. Discover now