capítulo 1

8.8K 300 127
                                    

Any Gabrielly Narrando♡

Olá, tudo bem? Bom, como vocês sabem eu sou a Any, a Any Gabrielly Rolim Soares e tenho 18 anos e sou brasileira.
Nesse momento eu estou no meu vôo para Los Angeles, e sabe porque? Eu vou fazer um teste para um grupo, que se chama Now United. Esse grupo vai ter 14 integrantes de 14 países diferentes e o diretor, o Simon Fuller, me mandou um e-mail me convidando para eu fazer o teste para entrar no grupo, e tomara que eu passe. Se eu estou nervosa? CLARO! Mas, também estou muito confiante!

Atenção senhores passageiros, apertem os cintos, pois já vamos pousar.

A moça do avião falava e confesso que nesse momento levei um baita susto!

Atenção senhores passageiros, chegamos a Los Angeles! Pedimos que os senhores se retirem do avião, obrigada e tenham um bom dia!

Peguei as minhas malas, e recebi um e-mail de Simon que falava o hotel:

~E-mail on~

Olá Senhora Soares, Espero que tenha chegado bem, o hotel é o XXXXXX, número 214, obrigado por ter aceitado o nosso convite! Estamos te esperando com muita alegria.

~E-mail off~

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei no Hotel e já encontrei muitas pessoas aqui que também vão fazer o teste para entrar no grupo. Eu vou usar esse uniforme:

Para o teste eu vou dançar "Personal" com algumas pessoas do grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para o teste eu vou dançar "Personal" com algumas pessoas do grupo. Eu ensaiei muito então eu tô preparada!

Any: Vou ligar pra minha mãe.

📲Ligação ON

Priscilla:
- Oi filha, chegou bem?

Any:
- Oi mãe! cheguei sim, e Belinha como está?

Priscilla:
- Ela está bem, e está louca pra falar com você!

Belinha:
- Oi Any!

Any:
- Oi Belinha!

Belinha:
- Como você tá? Tá bem? A viagem foi legal?

Any:
-Sim! Estou bem! E a viagem foi legal sim!

Belinha:
- Que bom! Vou passar pra mamãe, ela quer falar com você.

Any:
- Tudo bem, beijos.

The Now United HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora