POV DIO
QUEBRA DE TEMPOUma vez que conseguir contados de ricos faria Jonathan suspeitar que quero roubar seu status novamente, não havia nenhum motivo para eu gastar saliva com aqueles velhos fedorentos.
Por que diabos eu daria a honra da minha ilustre presença a alguns inúteis ignorastes?
Porém tem algo que me incomoda e perturba a minha paz
Erina, a mulher de jojo, certamente estaria lá.
Por quê eu me importo com isso?
Eu não posso deixar jojo ter filhos! Deus sabe como a linha sanguínea daquele homem é insana!
É sempre melhor estar preparado pra todo tipo de acaso e se jojo não tivesse filhos, após algumas décadas ele morreria de velhice e eu estaria livre de todos os perigos graças a imortalidade da pedra.
Erina era o único e verdadeiro amor de Jojo e eu duvido muito que ele ache uma substituta, tudo que preciso fazer é impedir esses dois de se encontrarem.
Jojo por ter voltado no tempo ama Erina e certamente vai tentar encontrá-la nesse banquete já que por ter ficado me vigiando todo esse tempo não teve oportunidades para encontrar a garota.
Mas nessa linha do tempo Erina sequer o conhecia, muito menos tinha algum interesse romântico nele.
O gentil cavaleiro nunca a forçaria a nada, mas por acabar ainda tendo um coração humano é natural que se sinta decepcionado.
Resumindo, só tenho que impedir ela de se apaixonar por ele.
Assim jojo não terá escolha senão desistir dela e...
Engoli em seco e franzi as com o rumo que a linha dos meus pensamentos estava tomando
E?????
Não tinha nenhum "E"! É apenas isso!
O único motivo pra fazer isso é garantir uma vida eterna sem a linhagem Joestar correndo atrás da minha cabeça.
E algum deles até traiam as esposas, adoraria ver a cara do jojo se descobrisse oque sua linhagem anda fazendo pelas suas costas.
Bem, já está decidido que não posso deixá-los se encontrar.
Mas como eu deveria fazer isso de um modo que não fique suspeito? Tem que parecer natural, não posso simplesmente amarrar Jojo a uma cadeira e esperar até que o festival termine....
Posso?
Não se quiser continuar vivo!
Planejar e atuar são as minhas especialidades, vai ser fácil agora que convenci jojo que não tenho interesse nessa festa.
Não sinto nenhum pouco de culpa por estar arruinando a única chance de jojo ter amor, no fim acho que o meu coração de fato é feito de pedra-
— Hey Dio oque você está pensando? —
Como um gato que foi pego enquanto fazia algo errado eu dei um pulo pra cima com os olhos arregalados e assustados
Jojo não mudou sua expressão fofa e inocente mesmo vendo a minha reação exagerada
Achei que tinha achado um lugar onde jojo não podia me encontrar, mas de algum jeito ele de repente aparece do meu lado igual um fantasma!
Eu estava em baixo de uma árvore bem afastada da mansão no meio de um campo
Como você me achou!?
A verdade era que jojo passou tanto tempo perseguindo Dio, contra sua vontade, pra lá e pra cá como fantasma que acabou memorizando todos os seus costumes e tendências de que tipo de lugar ir pra quando quer pensar.
— Oque você está fazendo aqui!? — perguntei irritado
Ele não me dá um segundo de paz! Sempre no meu cangote observando cada movimento que eu faço!
Você virou um stalker por acaso jojo?
Sei muito bem o motivo dele ser tão cuidadoso em relação a mim e não posso mostrar um comportamento suspeito na sua frente.
Mas também não posso ser muito falso uma vez que ele já conhece minha verdadeira face e saberia se eu estivesse atuando de bom garoto.
Preciso ser um garoto mediano, pelo menos um que não apresente risco para a humanidade em geral com stands e poderes de vampiro.
Ele sorriu e disse
— Estava entediado e ver meu amigo, oque há de errado nisso? — ele se sentou na grama sinalizando pra que eu voltasse a me sentar
— Tudo. Não somos amigos. — respondi seco e hostil enquanto me sentava
Aquilo não abalou nem um pouco o garoto, parecia já esperar essa resposta quando disse aquilo e apenas cantarolou de forma doce fingindo uma cara decepção enquanto balançava a cabeça pra os lados.
— Não é assim que se trata os amigos, Dio. —
— já disse que não sou seu amigo. — respondi dessa vez usando um tom frio, não pretendia deixar ele me irritar com a sua brincadeira
— oh? Então por que você não foi embora quando eu cheguei? Por que se se sentou novo? — ele perguntou com um sorriso brincalhão provocante
— ..................... —
Aparentemente nem eu tinha as respostas para o meu próprio comportamento.
Apenas era que... eu tinha me acostumado com isso depois de tanto tempo dele me perseguindo..?
É impressão minha ou estou sendo colocado contra a parede aqui? Nem eu tenho coragem pra me questionar sobre isso, por que você poderia?
Rapidamente me levantei com o rosto preto e sai andando às pressas como se tentasse provar que o seu argumento anterior estava errado.
Achando meu comportamento engraçado ele se levantou e me seguiu sem dar chance para procurar outro refúgio afastado.
— Você é um grande idiota Jojo. — revirei os olhos irritado
— Se você diz. — seu tom gentil nunca se abalava e ele parecia alegre por eu ter dito alto — Tem certeza que não vai querer ir na festa comigo? —
— Não. — respondi quase instantaneamente usando um tom seco para cortar de vez suas esperanças
— Então pelo menos me ajude a colocar aquela roupa chique complicada! Não consigo fechar aquilo... — o moreno reclamou tristemente enquanto se apoiava no meu ombro
Levantei uma sobrancelha diante do seu comportamento apegado
— Por favooooooor — rapidamente segurou uma das minhas mãos com as duas mãos de forma doce e implorou com olhos brilhantes de cachorrinho
— .......... — que tipo de tática vill é essa?
Não consegui dizer não
Suspirei e recuperei a minha mão
— Ok. — falei frio ao mesmo tempo que tentava discretamente aumentar a distância entre nós.
Porém minha tentativa não foi o suficiente para impedir ele de pular em cima de mim pra dar um abraço de urso apertado
Quando estava prestes a sufocar ele me soltou alegremente pra depois se despedir e sair correndo alegre
Enquanto via observava a silhueta das suas costas se afastando lentamente meus olhos se tornaram afiados como punhais e continham um sentimento desconhecido
Ajudar ele a arrumar as roupas antes da festa? Pra mim parece uma oportunidade pra impedir sua ida na festa.
Um sorriso maldoso brotou no canto do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais gentil
FanficOque você faria se tivesse uma segunda chance? Se pudesse voltar no tempo? Existe algo que você se arrependa? Passei muitos anos buscando poder até mesmo consegui congelar o tempo Mas não era isso que eu queria, eu queria voltar no tempo e foi iss...