......praticamente se beijando!
Ari:Oiii gen....opa desculpas kkkkkk nao sabia q a patroa estava acompanhada.
Anitta:ahhh....oi Ari não não nos estavamos conversando aliás essa é a Ohana.
Ari:conversando tão próximas?? ok entt kkkkkkkk....ahh sim Ohana eu falei com vc ontem vdd.
Ohana: oiii,sim vc falou.(disse com muita vergonha)
Ari: vc chegou cedo em?!
Ohana: é sim eu tava muito ansiosa e com medo de me atrasar. (fala ainda com vergonha e vermelha) Mas eu prometo q na proxima eu chego no horario certinho.(falou com voz de bb)
Ari: kkkkkkk ta tudo bem vc é pontual.E essa vozinha kkk ameiii ta ai gostei de ti.
Anitta:psr.....eu tbm (falou olhando pra Ohana)
Ohana:Obrigada gnt!
Narradora pov__
Elas ficaram batendo um papo na sala ate as outras dançarinas chegarem e à vergonha da loira e da morena havia passado.
Uns 20 minutos depois começou a chegar as outras concorrentes e todas subiram para a sala de dança.
Começaram a chamar as meninas por ordem alfabética,devia ter umas 10 meninas além de Ohana oq deixava a mesma muito mais nervosa.Ari: ultima....Ohana Lefundes!
Qual musica vc vai dançar?Ohana: Evapora - Iza.
(finjam q a Ohana está dançando sozinha.)
(Adoro esse video a coreografia é incrivel😍obs: eu fico de boca aberta nas coreo da Ohana pq eu danço tbm e ela trasmite a alma dela e so quem dança sabe como e bom a sensação de dançar é como vc se libertar,de vc falar oq sente mas com o corpo,é incrivel!!Te amo Ohanicua♥️)
A musica começou a tocar e ela se entregou totalmente,como sempre,na hora de dançar.A cada movimento q Ohana dava,os olhos de Anitta mais se fissuravam com tanta verdade,com tanta entrega....com tanta beleza!
Quando Ohana terminou,mal a musica parou e a morena disse:Anitta: está dentro!!!
Ohana não tinha reaçao com aquilo ela simplismente a olhou nos olhos com brilho e gratidão e uma pequena lágrima escorreu em seu rosto,mas nao de tristeza mas sim de realização.Era a palavra que a definia naquele momento!!
Arielle havia concordado com a escolha pois ela tambem ficou fissurada na loira ela relamente dançava com perfeição.A ruiva agradeceu a participação das demais concorrentes e foi falar com Ohana,que ainda estava se recuperando da emoção que teve:Ari:Parabêns baixinha kkkk
Ohana:Obrigada de vdd à vcs duas!!Essa é uma grande realizaçao pra mim,um grande passo na vida!
Anitta:Tudo mérito seu!
Ari:Sim é vdd,vc arrasa bixa kkkkkk
Ohana: kkkkkkkkk obrigada novamente.Será que eu posso usar um banheiro??
Anitta: Claro!Vem eu te levo.
As duas seguiram um corredor ate entrarem em uma porta à esquerda.Quando entraram na vdd era o quarto da mais alta e Ohana ficou com um ponto de interrogaçao na cabeça.
Anitta:Pode usar o meu banheiro.(falou com um sorrisinho de canto)
Ohana: ahh ta bom.(falou meio sem entender ainda)
A mais baixa utilizou o banheiro e quando saiu a morena estava sentada na cama mexendo ao seu aparelho celular.Ficou a encarando encostada na porta.
Anitta:Ta querendo alguma coisa baixinha??
Ohana: é..é.. não não.( falou sem graça)
Anitta: ahhhh q pena...(falou se levantando e se aproximando da loira) Pq eu quero...(falou baixo em seu ouvido e depois a encarou).
Ohana nao aguentou sentir o cheiro dela,sua respiraçao,seu calor do corpo....segurou com suas maos na nuca da mesma a sua frente e atacou seu labios o grudando em um beijo calmo e doce......
Eae continua??
_______________________
Mais um cap pra vcs quiridusss!!
Espero que gostem q logo logo tem mais.
Nao se esqueçam de comentar e votar bastante!!xoxo♥️
YOU ARE READING
Sín Miedo Ohanitta
ФанфикDuas pessoas totalmente incríveis que se conhecem quando menos esperam e mal sabiam um quanto cada uma ia fazer uma bagunça na vida de ambas!!!