Como comecou? e claro: Eu e você sentados na calçada de sua casa, umas 6/7h da noite, o sol estava quase se pondo no horizonte. Olhavamos um para o outro e sorriamos sem dizer nada, apenas com os olhares que mostravamos um para o outro sabiamos oque o outro queria dizer. você segurou minha mao enquanto nossos olhares estava fixadamente concentrados, entrelasso seus dedos entre os meus, levantou minha mao para cima e pude ver nossos dedos entrelassados e comecei a sorrir. Eu peguei meu dedinho e cutuquei sua testa e disse: Nem acredito que tudo isso se torno realidade e dei um leve sorriso voltando meus olhos para o ceu quase noite. você Encosto sua cabeça em meu ombro esquerdo, respirou fundo e me abraço forte sussurando baixinho no meu ouvido:Nao quero que você vá, nao quero te deixar, não quero ficar longe de você novamente.encostei minha cabeça em teu ombro, lhe dei um beijo na testa e apontei para um pedaço no ceu nde havia uma estrela sozinha e lhe disse baixinho: sabe aquela estrela? quando você estiver se sentindo sozinha, quando se sentir com medo, eu estarei la te olhando e estarei ai dentro, te protegendo.. disse eu levando meu dedo até seu coraçao. Nesse momento você abaixo a cabeça e percebi que você havia começado a chorar, levantei sua cabeça e lhe perguntei o por que de você está chorando, você me respondeu com a voz tremula: Nao quero que acabe isso entre nos, nao quero lhe perde, nao quero viver em um mundo onde nao tenho você, eu te amo, eu te amo muito...você me abraço com uma força como se fosse um urso, eu meio assustado com a sua reaçao e feliz por você realmente querer eu contigo, deixei cair uma lagrima em sua cabeça e te abracei, dando um suspiro de leve e dizendo baixinho em seu ouvido, te Amo Minha pequena... Quando escutei você dizendo.. Eu Te Amo! eu acordei como se tudo aquilo tivesse sido real.. como se tudo aquilo tivesse acontecido.. como se aquilo fosse acontecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia perfeito com o amor da minha vida
RomanceApenas uma pequena historia de um dia perfeito com o amor de minha vida