움직 이지마..

334 27 6
                                    

Pensamentos de S/n

Estava sentada na sala quando recebo uma mensagem de Kim Taehyung.

S/n - "Quer sair comigo hoje a noite?" - sorri lendo a mensagem e logo respondi com um sorriso no rosto.

Min - não consegue ler sem falar em voz alta? - ele se aproximou e eu revirei os olhos - Tae te chamou para sair? - assenti e ele pegou meu celular- desculpa, mais você não vai a esse encontro.

S/n - e quem disse que você manda em mim? - ele coloca a mão na minha cintura e junta nossos corpos.

Fiquei corada e sem jeito naquela situação.

Na verdade, sempre fico assim quando vejo ele.

Min - Você não vai! - peguei o celular da mão dele que estava um pouco atrás de seu corpo.

Quando consegui pegar, dei um sorriso.

Mas.. perai!

Acabei percebendo que nossos lábios estavam colados e que meu sorriso estava entre o nosso selinho.

Me afastei dele e sai dali correndo para o meu quarto.

Meu rosto da queimando
Meu rosto ta queimando

Jesus Cristo oque foi isso?!

Por que meu coração ta acelerado?

Eu to bem?

Olhei as mensagens e Tae disse pra nos encontrarmos em um parque.

Que inclusive, era o que íamos quando éramos crianças.

Olhei o guarda roupa procurando a melhor roupa para a ocasião.

Olhei o relógio e era 18:00.

Tomei um banho e tranquei a porta para que ninguém entrasse enquanto eu me trocava.


Sentei na cama e fiquei esperando dar o horário.

Alguém começou a bater na porta.. deve ser Min-yoongi..

S/n - Perai! - fui até a porta e destranquei a mesma.

Min - Você viu meu.. - ele notou a roupa que ela estava a arregalou os olhos.

Mordeu os lábios mais fez uma cara feia logo em seguida.

Min - vai sair mostrando a barriga?

S/n - Sim - dei um breve sorriso e ele fez uma careta.

Min - por que está se arrumando tanto só pra sair com ele? - ele cruzou os braços e arqueou uma sombrancelha.

S/n - Eu não vou de qualquer jeito.. - sai do quarto e desci as escadas.

Sai de casa e fui encontrar Taehyung.

...

Tae - Oie! - disse se aproximando e vindo me abraçar.

S/n - Oi Tae! - soltei um sorriso meigo - eae? Quer tomar um sorvete?

Tae - pode ser! - fomos até uma senhora que estava vendendo alguns sorvetes com seu carrinho colorido e pedimos nossos sabores preferidos.

Sentamos no banco e começamos a fitar o céu.

S/n - é bonito aqui né? - ele assentiu olhando para mim - mais.. por que me chamou do nada?

Tae - é que.. eu preciso te contar uma coisa.. - dei mais um lambida no sorvete e encarei ele confusa - é meio complicado..

S/n - Taehyung, assunto complicado? Entre a gente? Pode falar, somos amigos - ele ficou vermelho

Tae - então, esse é o problema.. enfim! Vou direto ao ponto.. - ele se virou para mim e suspirou - S/n.. eu..

?? - Olá pessoal! - disse uma voz familiar interrompendo a fala de Taehyung.

S/n - Jin? - me levantei e Tae também. - oque ta fazendo aqui?

Jin - vim avisar o Tae..

Tae - avisar oque? - Jin se aproximou do ouvido dele e sussurrou algo no ouvido dele que fez o mais novo se assustar. - é sério isso?

Jin - claro que é! É melhor ir rápido.. - colocou as mãos no bolso e me encarou sério.

Tae - S/n.. outra hora eu digo - ele se aproximou e beijou minha bochecha, e saiu logo em seguida em passos apertados.

S/n - oque foi isso? - disse encarando Jin brava. - oque disse pra ele para que ficasse assustado?

Jin - talvez eu tenha inventado uma história apenas para que ele nos deixasse a sós - eu ri irônica e encarei ele séria.

S/n - Você é um babaca.. oque quer comigo?

Jin - Isso aqui.. - ele se aproximou de mim e juntou nossos corpos.

Tentei sair dali mais não consegui.

Jin - não se mova muito.. - ele aproximou o seu rosto do meu e selou nossos lábios.

Por algum motivo desconhecido, perdi o controle do corpo.

?? - QUE PORRA É ESSA? - Nos separamos e olhamos de quem era aquela voz..

E era Min-Yoongi

*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora