Cap 14 Lembrando passado.

83 3 0
                                    

Oi pessoal mais um capítulo, contando um pedaço do passado da Lydia, e um segredo que poucos sabem mais pra frente vai ser mais comentado, e um capítulo pequeno.

Chego no escritório e comprimento a Samatan.

__ Bom dia! e como está sendo esses dias ou de folga ou saindo mais cedo, o que esta escondendo?

__Bom dia! foi cheio de tudo coisas boas, coisas ruins mais ainda, mais não se preocupa eu vou te contar tudo.

__ Então a hora é essa.

__Na minha sala se não importar.

__Então é coisa séria mesmo em Lydia.

__Você não faz ideia.

Vamos pra minha sala e eu conto tudo o que me aconteceu pra ela, o fato deu conhecer o Ben antes deu saber que éramos irmãos, do detetive que estava me procurando, da mãe que eu perdi, do irmão que seria mandando pro lar provisório, porque os meus pais esconderam de mim, que optei por mesmo assim perdoar meu pai, falei da briga com a minha mãe, a verdade é que eles fizeram algo por mim que eu não poderia retribuir e Samantha sabe de tudo, disse que meu pai me apoiou a descobrir quem é o meu pai biológico, mais que agora vou me concentrar no Ben, e na possível ameaça Jordan Parker, e conto que sei que me odeia mesmo, não só por ser irmã do Ben conto que ele  disse que o Jordan o salvou, sei que com isso não tem como eu competir e ainda mais separa-los não seria justo.

__ Meu Deus Lydia! porque não me procurou antes? eu teria te ajudado a passar por isso tudo como você aguenta, e esse Parker merece uma surra.

__ Eu nem me importo com as provações, o meu medo é ele roubar o meu irmão ele acha que eu sou incapaz de cuidar do Ben, deve ser pelo trauma dele sobre ele ver os dois pais morrer na sua frente, ele sofreu muito o Parker deve achar que eu não sei lidar com o sofrimento dele, e que uma hora eu iria cansar, mal sabe ele que eu entendo muito bem sei das dores psicológicas e das físicas.

__Não deve lembrar daquilo só vai trazer mais sofrimento.

__ Mais eu não consigo está tudo aqui na minha cabeça, e não sai toda vez que ouço o nome Jordan e como um gatilho que traz tudo a tona de novo, e só vai piorando já que o Parker está afim de saber sobre o J J ele é bom uma hora ele descobre.

__Se ele é bom vai vê que não vale a pena mecher com isso é passado você não fez nada de erado, você foi abusada a vítima aqui e você. O que ele te fez foi coisa de uma pessoa doente ele devia ter pago pelo que te fez, que aquilo sim era crime.

__Lembrar disso me machuca e sempre me faz sentir pior, eu custei tanto a ter o controle das minhas emoções pra agora reviver o passado. Tem uma frase que eu sempre dizia "O perigo e real mais o medo e você quem cria."eu diria isso porque eu não podia deichar ele me colocar medo, ele queria me quebrar mais eu lutava quando ele me chamava de mascontinha ele me chamava de largatinha por que  para ele eu era uma estranha e anormal.

__ Você não é uma largata você não é estranha ou anormal você é uma pessoa incrível.

__Eu nunca vi como um insulto, a largarta disse que iria voar, todos riram menos as borboletas, elas passam por longas metamorfoses e mudanças até se tornar uma borboleta e podem alcançar vôo, e depois que se aprende a voar jamais vai rastejar.

__Está aprendendo com o Connor a filosofar Lydia?

__Pode ser ele, e um bom conselheiro eu tenho que contar a ele tudo que está acontecendo.

__Tem sim, vocês foram namorados e ele é da parte da sua família, e vocês se amam e não podem esconder coisas tão sérias um do outro.

__ Não me fassa me sentir pior Samanta, ele ainda tem sentimento por mim e eu amo ele como um melhor amigo, alguém importante na minha vida eu não quero perder ele, mais não sei como contar a ele. Ele sabe que terminamos por que eu tinha medo de ser responsável por uma família, antes pensávamos diferentes ele queira formar uma família, e eu tinha medo de ser péssima nessa tarefa, cuidar de uma pessoa, e agora eu aceitei tomar conta do Ben ele pode achar que eu mudei de ideia.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora