Jungkook on:
- "QUE? E você estava pensando em contar isso para seus melhores amigos quando? Nós que sempre estivemos do seu lado, nunca escondemos nada um do outro". Hoseok falou indignado.
Eu contei pra eles sobre o Taehyung e sobre o beijo, e eles obviamente surtaram.
- "O drama meu pai, você quer mesmo que eu jogue na sua cara que você e o Yoongi esconderam da gente que se gostavam?".
- "Mas a gente contou pra vocês seu mentiroso". Yoongi falou.
- "Você me contou um dia antes de vocês finalmente pararem de cu doce e se pegarem". Falei rindo, fazendo os três idiotas rirem.
- "Ok, agora conta como isso tudo aconteceu Jungkook". Namjoon indagou.
- "Mas eu já contei".
- "Você só falou que beijou ele, você não contou como isso aconteceu". Hobi falou.
- "Sabe quando duas bocas se encostam? Então foi assim que aconteceu o beijo". Falei debochando deles.
- "Yah seu pirralho você quer apanhar? Para de graça e conta logo porra". Hoseok disse jogando uma almofada em mim.
- "Ok, ok, eu me rendo". Digo levantando a mão em rendição.
- "Tudo começou quando eu trouxe ele aqui em casa pra conversar sobre o passado de nossas famílias".
- "Aish, eu ainda não acredito que fizeram tudo aquilo com ele". Namjoon disse.
- "Pois é, enfim a gente conversou sobre nossas brigas e pedimos desculpa um pro outro, mas quando ele terminou de falar sobre o acontecido, ele começou a chorar muito, ele parecia tão frágil, não parecia aquele Taehyung destemido que sempre me enfrentava, e eu me senti muito mal com isso, eu tentei confortá-lo com um abraço, só que eu não sei oque aconteceu comigo naquele momento, nós estavámos com as testas enconstadas quando eu acariciei o rosto dele e disse que ele era muito lindo, foi tudo muito rápido, quando eu vi já estavámos nos beijando e quando nos separamos eu mandei ele embora, eu n-". Fui enterrompido por uma almofada que foi jogada em minha direção e me acertou em cheio.
- "Você é burro ou fez cursinho? Como você beija o garoto e depois manda ele embora, ainda mais do jeito que ele estava? Não fui isso que eu te ensinei Jeon". Yoongi falou irritado.
- "Ai porra para de tacar as coisas em mim, desculpa ok? Eu estava confuso, eu sempre fiquei com garotas, e quando beijei ele eu senti algo estranho, eu fiquei com medo, mesmo eu sabendo que não tem nada de errado no fato de gostar de um garoto, ainda mais quando meus melhores amigos são gays, mas me assustou muito o fato de ter gostado de beijo do Taehyung".
- "A gente te entende meu amor, esse sentimento é assustador no começo, ainda mais pra você que nunca foi de se apegar nas pessoas". Hoseok disse me abraçando de lado.
- "Enfim, continuando, no mesmo dia eu saí pra beber e acabei transando com uma garota, no dia seguinte na escola eu segui o Taehyung até o banheiro pra me desculpar, só que ele ficou muito puto quando viu as marcas em meu pescoço e falou um monte pra mim, disse que enquanto ele estava triste em casa eu estava me divertindo como se nada tivesse acontecido e ele não está errado, ele estava muito mal deu pra ver pelo seus olhos inchados e as olheiras abaixo de seus olhos estavam bem evidentes, ele chorou e ignorou seus amigos a noite inteira por minha causa".
- "Nossa Kookie". Namjoon disse.
- "Ele tratou o Jimin e o Jin friamente quando ele chegou no refeitório eu nunca vi ele tratando os meninos assim, e foi naquela hora que o Jimin explodiu com você, com certeza ele estava sabendo de tudo já". Hoseok disse.
- "É, provavelmente". Eu disse.
- "Ontem quando estavámos no barzinho eu não imaginei que ele iria aparecer".
- "Verdade, ele ficou mais gato ainda com o cabelo loiro". Yoongi falou e os outros concordaram.
- Verdade, lembram dos amigos de Taehyung e Jimin que apareceram do nada lá?".
- "Não foi do nada, Taehyung levou eles até nós, o Jimin quase teve um infarto quando ele apareceram, acho que eles são bastante amigos". Namjoon disse.
- "Amigos? Me poupe Namjoon, amigo não agarra o outro e o beija no meio da pista de dança". Falei sem querer.
- "Acho que alguém está com ciúmes". Hoseok disse.
- "Não estou com ciúmes".
- "Qual é Jeon, você quase matou o garoto com os olhos, eu jurei que você ía levantar e arrancar o Taehyung de lá a força". Yoongi falou.
- "Tá, eu assumo, eu estava morrendo de ciúmes, depois que eles saíram da pista o Taehyung foi pra um lado e o Park foi pro outro, então eu resolvi seguir o Tae, ele tinha ido ao banheiro, então eu fui atrás dele".
- "Seu pervetido, qual é a de vocês com banheiro?". Namjoon falou rindo.
- "Eu não sei, tadinho toda vez que apareço pra ele, ele está com a cabeça baixa lavando as mãos e quando ele levanta eu estou atrás dele, ele sempre se assusta é até fofo, e ele sempre me xinga por isso, enfim, eu acabei falando sobre o Park e ele ficou todo irritado dizendo que não me deve nada, que não somos nada um do outro, disse que eu podia sair e beijar outras pessoas e que quando ele fazia isso ele que era o errado ao meu ver, eu sei que eu não tinha o direito de cobrar algo mas foi inevitável e o filho da puta ainda me provocou".
- "Como assim?". Eles perguntaram em uníssono.
- "Ele disse que o beijo do Park era bom e que tinha gostado". Eu falei.
- "Eu já disse que amo esse garoto?". Hoseok falou rindo.
- " Eu falei pra ele não me provocar e ele perguntou oque eu ía fazer se ele continuasse, então eu o beijei de novo, não vou dar detalhes disso seus safados".
- "Poxa Kookie". Yoongi disse fazendo bico.
- "Eu falei que desde daquele beijo aqui em casa ele não saía da minha cabeça e era verdade e ele disse o mesmo, eu pedi desculpa por tudo que aconteceu desde do dia que nos conhecemos e sexta-feira eu tenho que buscá-lo ás 20:00".
- "Você chamou ele pra sair?". Namjoon perguntou e eu acenei com a cabeça em afirmação.
- "Esse é meu garoto, to feliz por você Kookie eu gosto bastante do Taehyung, ele é um garoto legal". Namjoon falou.
- "Ele é sim".
~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~
Voltei amores, desculpa ter sumido ontem, meus primos vieram pra minha casa então eu não tive tempo de escrever, mas voltei e vou postar algumas coisinhas que já escrevi ok? Tchauzinho ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...