Marianny Fontes
"Vai ser difícil, às vezes as lembranças ruins vão querer te dominar, a confiança falhar,mas se decidiu perdoar, procure também NAO lembrar."
Patinho feio.
Ovelha negra
Ninguém
Menos que nada.
A sobra,
A sombra de alguém.Lembro claramente de quando eu era filha unica e era muito bom.
Tudo era para mim mesmo que a minha família sempre passou necessidades.Eu me sentia amada, protegida, ate o dia que Melanie nasceu.
Ela era linda e pequenininha, por ter ficado na uti e eu queria pega-la no colo e fazer dela minha boneca, mas nao podia e o problema maior é que eu nao podia falar que pediam silêncio
.
As vezes me esquecia que tinha um bebe em casa e eu ria alto e so faltava levar uma surra por isso.Não meus pais nunca encostaram um dedo em mim, mas eu me senti isolada, porque até o leite era de Melanie.
Eu nunca odiei Melanie, nem mesmo José, eu so queria ser notada e ser membro da familia.
Eu queria que percebessem o que estava de errado comigo, o que estava me faltando.Eu queria os abraços que Melanie ganhava em.excesso.
Eu queria os beijos molhados somente porque ele começou a andar ou falar.
Eu queria que fossem ate minha cama quando eu tivesse pesadelos também.
E foi aí que eu encontrei nas ruas o que não tinha em casa.
Quando eu saia para brincar sempre voltava mais tarde porque a mãe da minha colega me dava pedaços enormes de bolo e um copo ainda maior de suco ou café com leite.
Morávamos próximos a favela e conforme fomos crescendo tínhamos mais gastos.
No começo do ano eu via que o orgulho do meu pai era chegar com mochilas e materiais de escola para nos três e sempre dizia para estudarmos porque o mundo lá fora era cruel para quem não se dedicava estudar.
Aos quinze anos de idade eu conheci Ruan.
Ruan Callegari.
A visão de príncipe encantado, o garoto mais lindo que um dia eu vi na vida.
Seus cabelos grossos e ondulados teimavam em escapar de seu bone branco como uma pluma.
Sua boca carnuda vermelha destacava seus dentes brancos e alinhados e claro não dá pra esquecer sua sobrancelha .
Meu coração batia mil vezes tum tum tum quando eu o via e minhas mãos usavam.
Anos depois eu poderia dizer que seria uma Anastásia Steele quando eu o via. Eu perdia o equilíbrio das minhas pernas, mordia o lábio com vergonha e se ele me olhasse eu só faltava sair correndo.
Ele vivia próximo aos mauricinho da escola, a zona sul e classe mais alta que juro não saber o que faziam por estudando por ali.
Até que um dia eu estava distraída e ele estava ali, sentado ao meu lado.
-----Oi qual seu nome?
Ele parecia estar com vergonha e seus braços avantajados para a idade chamaram a minha atenção, pois o uniforme da escola parecia roupa de gala nele.
-----Mariany.
-----Posso te chamar de Mary?
-----Claro.
Eu sorri encantada porque ele era simplesmente perfeito.
Minha paixonite adolescente.
O garoto mais lindo do mundo, havia me notado.
Acho que o jeito que senti deve ser igual o jeito que Lanie sente quando papai a abraça.
------Que série você estuda.
-----Primeiro B.
----Por isso nunca tivemos aula comigo . Gostaria de estudar comigo?
-----Eu? Cla-cla-claro.
Guaguejo sentindo o ar me faltar.
-----Primeiro B .
Ele se afasta sorrindo e me sinto nas nuvens.
Na manhã seguinte, o lugar ao meu lado não estava vazio, E sim ocupada pelo Ruan, um menino estudioso e alegre que ajudava os outros alunos.Eu me sentia um pouco burra perto dele então me dediquei mais para ser melhor.
Ele sempre arrumado de forma impecável então fiquei com vergonha de dizer que era tao pobre.
Ele dizia que ia pedir a minha mao para meu pai.
Eu falei que meu pai era advogado e todos os dias, almoçava no shopping.
A paz que eu nao sentia desde o dia que aquela bebe que ficou na uti chegou em casa e os olhos do meu pai brilhava ate mesmo quando ela mexia o dedo mindinho.
Engraçado que eu via esse brilho nos olhos de Ruan e sentia essa paz perto dele.
Eu só não sabia que tudo mudaria em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Completo)Desafio-A História De Ruan Callegari
Chick-LitLivro 1 Mariany e a filha mais velha que se sentiu abandonada quando a filha do meio nasceu e seus desejos e vontades foram " abandonados" porque agora havia um bebe em casa. com o passar dos anos, encontrou na rua todo o amor que ela nao conseguia...