Bastaram apenas 20 minutos a conduzir a altas velocidades para chegar a "empresa", enquanto algumas músicas aleatórias passavam no rádio.
-Credo, o gosto musical destas pessoas é............. Horrendo! Será que não dá nada mel-
-Noticia de última hora, o mundialmente conhecido empresário Kim Patrick está atualmente em território da Coreia do Norte..... ainda não é totalmente conhecido os verdadeiros motivos, porém muitos acreditam que esse se estará a preparar para assinar mais um dos seus contratos milionários..... Agora a dúvida surge, quem serão os seus novos parceiros?
Hahahahahha, estes repórteres me dão vontade de rir....
-Sr. Kim Patrick? Eles realmente o tratam como um Deus...... *Risada* Tão inocentes! Eles acham que aquela fortuna toda viriam de simples contratos ridículos? Será que nunca ouviram dizer que onde é milhões há vilões? Hahahahha inocência pura!
*Muda de estação de rádio*
Na "empresa"
Assim que entro no parque de estacionamento percebo a presença de 4 carros pretos desconhecidos todos eles revestidos com vidros pretos à prova de balas.
-Nada discretos.... *Reviro os olhos enquanto tiro o celular do bolso* Sr. Mark? Como estão as coisas aí dentro?
-A maioria dos funcionário já estão conscientes da presença do Sr. Kim, Senhora! Porém estão muito assustados e muito deles estão a começar a demonstrar os efeitos colaterais da pressão.
-Oh meu Deus, será que eu estou lidando com gente amadora.... não podemos cometer nenhum erro.....
-Eu sei, Senhora
-ENTÃO FAÇA ALGO EM RELAÇÃO A ISSO.... O primeiro que cometer qualquer erro que for, será demitido! Repasse a mensagem!
*Desligo*
Volto a direcionar o meu olhar em direção aos carros, enquanto a minha mão vai disfarçadamente ao porta-luvas de onde tiro a minha arma, e coloco-a nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que as Balas nos Separem ♥
AçãoDuas organizações criminosas, de mundos completamente distintos, veem seus destinos entrelaçados por um plano audacioso: o roubo do lendário quadro da Mona Lisa, que será exibido no museu mais secreto da Ásia. O que inicialmente parece um desafio di...