Cap 22

1.3K 73 18
                                    

Sabina

Já no outro dia me levanto cedo já que não consegui dormir direito acabei que fiquei até as duas da manhã sem poder fechar os olhos, não conseguia dormir do nervoso que tinha, agora eram 6:30 da manhã, tinha tomado um banho relaxante e feito minha higiene pessoal à alguns minutos atrás, agora estava na cozinha com a dona Márcia ela estava preparando o café da manhã eu queria ajudar ela mas à mesma não me deixava fazer nada, pediu para que apenas me sentasse na mesa e esperasse, então obedeci, a Sina me mandou mensagem falando que não conseguiu dormir também e que viria me pegar pra ir na escola, sentiria saudades dessa loira doida, a dona Márcia se aproximou de onde estava e começou a colocar as coisas, logo peguei o café e coloquei no meu copo depois peguei um pedaço de bolo e comi, depois de alguns minutos o Bailey apareceu.

Bailey: Bom dia! - ele diz e se senta do meu lado se servindo.

- Oi - digo pra ele.

Bailey: Nervosa com a nossa apresentação de hoje? - ele pergunta.

- Sim! Muito! Não consegui nem pregar o olho direito do nervosa que tô - digo e ele assente.

Bailey: Vish! Eu também - ele diz logo bebe seu café.
Bailey: Quer que eu te leve? Ou a Joalin vai vir te buscar? - ele diz eu olho pra ele sorrindo.

- Não obrigada e a Jô não vem me buscar na verdade a Sina quem vai me levar - digo e ele somente assente logo meu pai se aproxima e se senta em frente a nós dois, eu apenas comia meu café da manhã nem se quer o olhei.

Pai: Bom dia filhos! - ele diz eu não disse nada nem o Bailey.
Pai: Por que estão vestidos assim? - ele pergunta.

Eu me levanto e limpo minha boca logo o Bailey me imita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me levanto e limpo minha boca logo o Bailey me imita.

- Se você estivesse mais presente connosco talvez saberia - digo logo saio dali e me dirijo ao meu quarto, pego minha mochila que tinha uma muda de roupa que era pra trocar depois que apresentassemos, vejo que a Sina me mandou mensagem dizendo que já estava em frente a minha casa, então deço as escadas rapidamente, encontro o Bailey conversando com a dona Márcia logo nos despedimos dela que nos desejou sorte, saímos de casa o Bailey foi em direção ao seu carro e eu subi na da Sina.

- Bom dia! - digo e beijo sua bochecha.

Sina: Dia! Por que de bom não tem nada nessas horas da manhã minha fia! - ela diz e dou risada, sentiria saudades do humor dela essas horas.

- Também concordo mas só quis ser educada - digo logo sorrio, ela ri de mim.

Sina: Você?! Educada? Kkkkkk tá assim por que Hidalgo? Transou? - ela diz e eu fico vermelha logo dou um tapa em seu braço e ela reclama.

- Cala boca Deinart! Eu sou educada sim! Ok?! Agora vai logo - digo ela apenas tirou a língua pra mim logo dirigiu até a escola... Depois de um pouco de tráfico e gritar com alguns idiotas na estrada enfim chegamos! Descemos logo fomos procurar os nossos amigos, encontramos eles na cafeteria na nossa mesa de sempre.

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora