POV.CAITY
Estava tão feliz em estar de volta, tudo era diferente e ao mesmo tempo igual , sei não faz sentido mas... É o que eu sinto ao entrar pelos portões da minha amada Hogwarts.
As meninas continuavam os mesmas , Lily tendo de suportar o James , E as minhas gêmeas preferidas na mesma , Remus estava mudado , ele estava com mais cicatrizes do que me lembrava, Peter continua um esfomeado sem limites, o Potter continua pagando de galanteador pra cima da Evans , maso que me intriga é o Sirius ,o meu confidente, ele estava diferente, como se nãose importasse mais com nada além dele próprio. Bom, minha mãe surtouquando me viu de volta , ela me xingou , e disse que eu não era pra ter vindo, bom não agora , meu pai não expressou nenhum interesse na minha volta, era se como ele nunca tivesse tido uma filha , meu irmão estava completamente mudado , estava distante e frio , não era mais aquele menininho que pulava em minha cama para me acordar em um de seus pesadelos macabros . Bom tirando isso Hogwarts continua a mesma, os fantasmas , os quadros ,os professores , o zelador e a sua gata imunda e nojenta.
Nós estávamos quase chegando em Hogwarts , eu e as meninas estávamos em uma carruagem puxada por testrálios criaturas adoráveis em minha opinião, mas não são vistos com facilidade, tem que se presenciar a morte de perto para poder observa-los .
Chegando na entrada do castelo a professora Minerva me para e pede para que eu entre juntamente com os alunos primeiristas, eu acinto e sigo juntamente dos mais novos. Chegando ao salão Principal, todos estavam reunidos e eu me senti como se estivesse fazendo aquilo novamente , como se fosse a minha primeira vez em Hogwarts.
- Atenção!- pediu o diretor Alvo Dumbledore- Hoje uma aluna está voltando para a nossa escola , ela está voltando de Castelo Bruxo , então dêem as boas vindas "novamente " A Caitlin Ross.Ouve alguns sussurros e conversas paralelas depois que Dumbledore pronunciou meu sobrenome , mas com a mais pura elegância me sentei na mesa da Grifinória, juntamente do Potter e do Black.
Depois disso aconteceu a seleção para as casas , e vieram umas vinte crianças para Grifinória, o que foi uma grande honra para todos os outros alunos. Fomos para o dormitório. Procurei meu nome e por sorte irei ficar em um quarto juntamente com as minhas amigas , hoje foi um dia agitado , pessoas me paravam nós corredores só para dizerem que eu estava completamente diferente ou que eu estava muito bonita ,bom esses comentários eram de meninos sem noção obviamente , já as meninas me olhavam como se fossem me matar com o poder da mente, era assustador, mas era gratificante saber que eu estava causando tanto efeito assim nas pessoas , bom não que eu goste de atenção pelo contrário mas .. é bom chamar um pouco de atenção as vezes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
.. QUEM PENSARIA NO AMOR? ..
Ficção AdolescenteCaitlin Ross é filha de Mike e Jane , pessoas que prezam pela inteligência e que fariam de tudo para que sua filha entrasse para a Corvinal a casa dos inteligentes, porém isso muda quando Caintlin acaba conhecendo quatro pessoas .. BLACK. POTTE...