🔀 Seven 🎈✨⚡️

176 14 66
                                    

N/A: de novo por que sim,por que quero,por que eu sou feliz e por que eu quero ver vocês felizes e com ansiedade kkkkkkkk brincadeira

Fiquem com mais um att hoje!

;3
_______________________________

|Sanctum Sanctorum - NY|

Stephen Stranger estava no seu quarto meditando e tentando ter uma visão ampla do futuro. Viu coisas normais como a morte natural de pessoas,crianças crescendo,coisas normais.
Stranger sentiu uma dor na cabeça e apertou forte os olhos para ver se conseguia identificar do por que dá dor.

Logo viu vários pontos coloridos. Eles se repitam várias vezes e rápido. Pareciam até jóias.
Viu algo como uma manopla dourada e um borro roxo. Era um rosto,mas não dava pra ver quem era.

— "Pai?" — Noah estranhou a quietude do pai e bateu na porta de seu quarto.

Stranger saiu de seus pensamentos e piscou várias vezes tentando raciocinar o acontecido.

— "Está tudo bem?"

— S-sim,Noah. Está tudo bem,sim! — Respondeu indo abrir a porta.

— Sabe que não pode mentir pra mim,né? — Noah ergueu a sombrancelha e cruzou os braços a cima do peito.

— É,eu sei. — Falou e passou por Noah e foi em direção a biblioteca. — Mas o que aconteceu não é de seu interesse. — Entrou na biblioteca e foi em direção a parte onde fala de jóias,tesouros e coisas preciosas.

— Ah qual é,pai!? — Noah falou já sem paciência. — Sabe que eu posso descobrir o que é,não sabe? E eu não quero fazer isso com o senhor!

— Noah,por favor! — Stranger encarou o filho. — É para o seu bem o que eu faço,okay?! Não me pergunte mais sobre isso. — Decretou e voltou a procurar o livro que lhe interessa.

Noah bufou e saiu da biblioteca e foi em direção ao seu quarto.
Suas malas já estavam prontas,mas faltava coloca-las no carro.

Pegou seu celular e deitou na cama vendo alguma coisa interessante para tirar a vontade de saber o que seu pai viu.

|3 Ligações perdidas|
-Asher-

Noah sorriu por ter feito o amigo ligar três vezes e ainda ter ficado no vácuo.
Decidiu retornar e esperou uns segundos até Asher atender.

— "É assim que você diz ser meu melhor amigo,Stranger?" — Asher perguntou fingindo estar magoado.

— Foi mal,Asher. Estava arrumando algumas coisas e tive uma pequena discussão com o Doutor Stephen Vicent Stranger! — Falou o nome do pai com certa arrogância.

— "O que aconteceu agora?" — Perguntou revirando os olhos mesmo que Noah não pudesse ver.

— Ele possivelmente teve uma visão ruim e não quer me dizer. Bem típico de um Stranger!

— "Verdade!" — Falou Asher fazendo uma indireta.

— Ah você também?! Olha que eu desligo,Asher-

— "Okay,me desculpe!"

— Está bem.

— "Você vai para a nova escola que construiram aí em Nova Iorque?"

Noah estranhou a pergunta do amigo mais respondeu.

— Sim. Por que a pergunta?

— "OH...MY...GOD"

— Asher?

— "Eu vou pra essa escola também!" — Falou animado.

— Mas que porr-

Noah não termina de xingar por que alguém bate na porta.

— Asher,eu te ligo depois.

— "Okay! Tchau."

— Tchau. — Desligou.

Noah se levantou e foi até a porta abrindo a mesma e dando de cara com a garota mais sem noção que ele já conheceu.

— Millie? O que faz aqui?

— Seu pai me deixou entrar. — Respondeu passando pelo menino e sentando na cama do mesmo. — Aqui está uma zona! Não tem empregada?

— Não,Mills. Eu não tenho empregada. — Respondeu se sentando ao lado da menor.

— Você vai se mudar? — Jones perguntou apontando pras malas de Noah.

— Mais ou menos.

— Mais ou menos como?

— Eu vou pra uma es-

— "NOAAAAAAAH!" — Stephen chama Noah.

— SIM,PAI?!

— "JÁ ESTA PRONTO?!"

— SIM! Mills,eu preciso ir. — Beijou o rosto da amiga e pegou suas malas. — Te vejo daqui a uma ano. — Falou saindo do quarto.

— Um ano? — Millie perguntou pra si mesma.

|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel CastOnde histórias criam vida. Descubra agora