O que eu não faço por amor

1.6K 194 356
                                    

kkklll

Desculpa os erros; NÃO REVISEI GENTE TO SÓ O PÓ 


// -- // -- // -- // -- //

Certo, certo, certo! Tinha sido um trabalho árduo durante aquela semana para descobrir tantas coisas em tão pouco tempo, mas ele tinha conseguido!

Já dava até para montar outro negócio no ramo da espionagem, e é lógico com ele no comando, o Agente Adrien 022* puro amor e sedução. Ok. Esse nome precisava ser revisto, mas esse era apenas um detalhe. 

O lance é que ele tinha descoberto as seguintes informações cruciais para executar seu plano: Primeiro, onde Marinette morava pois assim, poderia ir até lá e esperar que ela saísse para a tal festa. Segundo - descobrir onde era essa tal festa, a hora e com quem a senhorita Dupain Cheng iria acompanhada! 

Essas informações não foram nada simples de serem obtidas pois teve que ficar espreitando as conversinhas cruzadas da mestiça que graças a Deus, tinha a boca maior do que a do bocão da gelatina e ficava tagarelando o que iria fazer e deixar de fazer no seu final de semana para todo mundo daquela empresa.

Aaaah Marinette... tão bobinha, se ela soubesse que ele estava ali no carro olhando atentamente para seu portão de ferro para que saísse logo e se encontrasse com o maldito do namorado!

Era exatamente isso, ele queria ver, ele precisava ver! Dizem que " o que os olhos não vem o nosso coração não sente", mas para Adrien as coisas não funcionavam assim, pois ele precisava ver Marinette realmente ao lado de um homem para que se enchesse de ódio, ciumes e atacasse para valer!! 

Não que iria forçá-la a nada, mas quem sabe, poderia persuadi-la, conversar sobre seus sentimentos... sobre o que estava sentindo... e se ela não quisesse... Bom, se ela não quisesse, ele iria se fuder legal, mas não era uma boa pensar nessas coisas no momento porque tirava toda a sua coragem.

E o que mais ele precisava era de CORAGEM! 

"TEM QUE TER CORAGEM PRA FAZER O QUE EU TO FAZENDO! E AQUI...TEM CORAGEM MEU IRMÃO!" - motivou a si mesmo, como o grande louco que era ao dar um tapa no volante. 

A inteligencia só não havia pensado num detalhezinho básico - como o bairro onde Marinette morava era de gente muito simples, seria fácil as pessoas notarem um Land Rover estacionado em uma esquina. 

Pois é, ele não tinha pensado nisso mas também, Marinette não iria notar de qualquer forma, já que era outra tapada também , afinal, os dois eram feitos um para o outro, não é verdade?

Então, assim, logo a bonitinha apareceu toda serelepe pimpona saltitando pela via da porta da casa que levava até seu portão. 

Quando a viu, Adrien teve que segurar o volante com as duas mãos e não pode resistir em sorrir pela visão do seu amorzinho saltitando que nem uma criança. 

Ela era tão esquisita... e ele amava aquela esquisita!

Ela tropeçou e caiu de cara no chão. 

E ele resmungou, com um sorriso amarelo. - Merda, por que eu amo essa mulher esquisita?

De qualquer maneira Marinette se levantou, se limpou e continuou a saltitar saindo do portão até começar a correr desenfreadamente. 

- Pra onde que essa doida ta indo agora?! -  É Adrien perguntou/exclamou dando partida no carro.

Conseguindo ser discreto - só porque a autoria quis - dirigiu mantendo uma distancia razoável até ver Marinette entrando num ônibus.  

Ele cerrou os olhos, desconfiado. - Ela vai se encontrar com esse cara dentro dessa merda, eu aposto! 

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora