As nuvens estavam começando a darem brechas para a entrada de nossa maior estrela ! Aos poucos , pude sentir o arder de minha pele , meus olhos abriam com um pouco de dificuldade ! Alguém pode me explicar por que , necessariamente existe escola de manhã?! Levanto e olho ao meu redor , bem ... digamos que não foi uma das melhores visões que já vi no meu dia ! Mas é claro ! O que podia se tornar pior que isso ?! Vou até a porta do banheiro , onde se encontra escorada , abro com maior intensidade mas ... Se eu realmente pensei que meu dia não poderia ficar pior , realmente estava bastante enganada !!!.
X:- Caraca paiii! Que nojo ! Não vai consertar a porta do banheiro não é?!.
Y:- Desculpa Mai, olha , pode usar o banheiro agora , prometo consertar a porta ainda hoje - ele sai caminhando pelo corredor sem olhar parar mim-.
Mai:- Falou isso a três meses atrás !- falo e entro dentro do banheiro , batendo forte mente a porta , mas ela volta a se abrir !.
Depois de utilizar o banheiro e estar preparada para realmente começar o dia ! Bem ... Eu diria que nada poderia piorar ! Mas , não vou desafiar a vida ! . Desço até a cozinha onde minha mãe estava cuidando do meu irmão mais novo , digamos que ele realmente é um pestinha ! Do outro lado da cozinha encontro com meu irmão sentado no sofá ! Falemos por mim só , que não somos tão próximos ! Pra falar verdade , acho que sou um pouco afastada de minha família ! Na verdade , a única pessoa que converso com toda a minha certeza que irá me entender e que me ajudará a escolher as melhores coisas para minha vida é minha melhor amiga a Virgínia! Ela sim é a pessoa com quem eu consigo desabafar tudo !! Ela é só um pouquinho teimosa , mas tirando isso... Ela é maravilhosa! . Estudamos dês de nanicas juntas , ela é minha prima , a mãe dela é minha tia , acho que a Vi tem um irmão , mas para falar a verdade nunca vi ele ! Infelizmente minha mana do coração se mudou a pouco tempo então .... Eu vou ter que enfrentar esse ano sozinha !.
Pego uma maçã e finalmente tenho paz ! Consigo sentir o vento bater no meu rosto quando coloco o pé na calçada que por sinal , pela primeira vez estava totalmente limpa !. Vou caminhando sozinha pelas ruas compridas e movimentadas da cidade . Normalmente eu ia a escola com a Vi , ela sim me fazia companhia toda hora e minutos ! Mas , fazer o que né ?! . Continuo minha caminhada, até um senhor já de idade chegar perto de mim .
Xx:- Maia ?! Maia Reficco ?!.
Mai:- Sim...- falo sem entender o motivo de esse homem saber meu nome-.
Xx:- Sou seu avô ! Victor Reficco .
Mai:- Vovô?! É você mesmo ?! Que saudades !!- ainda bem que eu não tinha falado naquele instante que o dia podia piorar ! Pelo contrário ! Ele apenas tinha começado !-.
Victor:- Vim perguntar se você não quer ir passar um tempo comigo lá no campo .
Mai:- Sim ! Sim ! Eu adoraria!- o que eu tinha falado mesmo ?!-.
Victor:- Só falta a aprovação dos seus pais .
Eu já sabia que eles não seriam um problema ! Nunca prestaram tanta atenção em mim ! Tudo que eu fazia era normal para eles ! Eu cozinhava , passava , tirava boas notas , era uma filha que respeitava qualquer decisão , mas nunca se importaram ao ponto de demonstrar isso . Ao contrário do meu irmão... Ele só sabe arrumar garotas e acabar um dia depois , só vive em festas , e as notas são baixas ! Aí sim! Aí meus pais tinham tempo para elogiar aquele humano perdido !. Meu avô era outra pessoa onde sempre soube o que eu passava , ele confiava em mim e eu nele ! Tínhamos um pacto que nunca ! Jamais ! Foi quebrado ! Contávamos segredos um aos outros que jamais contei a alguém! As histórias do vovô me faziam rir , chorar , cantar e até mesmo refletir nos meus atos ! Ele sim se importava comigo .
Mai:- Acho que eles não vai ser um problema vovô- falo e dou uma piscada para ele- .
Ele abre um sorriso e eu me junto a ele ,damos um abraço e saímos conversando , ele me acompanhou até a escola , contava sobre tudo que tinha acontecido nesses últimos anos que não nós vimos !. O caminho foi muito melhor do que eu esperava ! Cheio de alegria e diversão , imaginação e contos de quando o vovô era jovem .
( Continua )...._____________________
Oi genteeeee! Sou a Key e resolvi criar essa fanfic porque perdi minha outra conta , o nome dela era Key635_Kallysta_ ,e não consegui recuperar a conta ! Infelizmente perdi todas as minhas Fanfics , não tinha anotado em algum lugar antes e acabei perdendo minha fanfic que tanto amava " A culpa é do amor " , peso que avisem lá na mi há antiga conta que estou com uma nova identidade e que vou tentar recomeçar do 0 novamente ! Amo vcs , e obrigada por fazerem parte da minha vida ❣️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't help falling in love
RomanceDois olhares perdidos em uma imensidão ! Duas pessoas completamente tentando achar o verdadeiro significado do amor ! Tentando se dar bem nesse mundo cruel! O que será que acontecera á na vida de dois indivíduos em busca da perfeição da vida ?!