1T: Entrada! O início da história de um mundo Mágico!

11 1 0
                                    

Em um mundo de Magia, dois gêmeos estavam andando com a sua mãe, após brincar muito em um parquinho, seus nomes eram Kaito Surikoto e Kim Surikoto.


-Mãe, quem você prefere, eu ou o Kaito? - Perguntou a Kim.

-Você sabe que essa pergunta é impossível de responder amor - Respondeu a mãe.

Ambos os gêmeos possuíam cabelo branco, o de Kaito era meio comprido e o de Kim era amarrado em uma colinha grande e com 3 franjas. Ambos usavam camisa sem manga branca, e Kim usava uma saia da mesma cor.

Tchau gente! - Disse a doce amiga dos gêmeos de cabelos pretos, olhos vermelhos, e vestida com o seu uniforme preto e branco.

Tchau Mia! - Disse o Kaito para a Mia Hatakashi

Tudo parecia tranquilo, até a chegada em casa, o pai dos gêmeos era muito agressivo e bêbado, e quando a mãe e os filhos chegaram, o pai perguntou:

-Onde você estava com essa aberração?! - Disse ele se referindo à Kim, que a deixou triste.

-Meus filhos, vocês podem ir para o quarto por favor? - Disse a mãe Hika Hatakashi.

-Ok... - Disseram os gêmeos assustados.

Acontece que Kim tinha nascido com uma marca de nascença no braço direito, mas não era uma comum, todos os  nasciam com ela eram considerados bruxos, pois a marca tem fortes poderes quase incontroláveis quando a pessoa fica com raiva.

Depois de um tempo no quarto, os irmãos ouvem um grito. Ao chegar na sala correndo, eles encontram sua mãe morta no chão enquanto seu pai segurava uma arma.

-MAMÃE!!! - Gritaram os gêmeos.

-Que isso sirva de lição pra vocês, nunca gritem comigo! - Disse o pai.

Enquanto Kaito chorava muito, Kim estava com os dentes rungindo, cheia de ódio.

-O que foi aberração, vai cho... - Falou ele sendo interrompido com Kim vindo em sua direção com unhas afiadas por energia preta, e com metade do seu cabelo preto. Kim acertou o coração do pai em cheio, que o fez morrer, sendo as suas últimas palavras:

-Eu sabia que você era uma aberração!

3 anos depois:

Na cidade onde Kaito e Kim moravam existiam dois "Reis" que mantinham o equilíbrio entre o bem e o mal. O Kai das Luzes e o Kai das Trevas, ambos eram amigos e tinham 1 filho cada que logo logo iriam ser os sucessores do tronos. O Kai das Luzes usava um manto branco e uma máscara de um olho que era a sua "coroa". A mesma coisa com o Kai das Sombras, só que tudo preto. Um dia, uma tragédia enorme que abalou a cidade inteira aconteceu, acontece que o Kai das Sombras também tinha nascido com uma marca, assim como seu filho, só que o Kai nunca tinha revelado isso pra ninguém. Um dia isso veio a calhar, e como o Kai das Sombras era muito poderoso, a marca o possuiu por completo, o transformando num demônio gigante que começou a destruir a cidade, muitas pessoas correndo.

-KAI DAS LUZES!!! QUEM É ESSE DEMÔNIO?! - Perguntou um mágico superior da cidade.

-Lamento em dizer, mas esse é o meu amigo Yuzu! O Kai das Sombras, que foi possuído por sua marca! - Disse Yaiko o Kai das Luzes.

-N-Não é possível! C-Como a gente não sabia disso?! - Disse o mágico.

-Isso não vem ao caso agora, tentarei fazer de tudo para o tirar dessa maldição! - Disse Yaiko

- *45568* Forte realidade ocular! - Disse Yaiko soltando uma luz forte que cegou um dos olhos de Yuzu.

-GAAAH! - Gritou Yuzu Demônio.

O demônio solta uma rajada de energia demoníaca enorme da boca que jogou Yaiko e o Mágico pra longe.

-*220* CHUVA DE ESTRELAS! - Disse o Mago.

Várias estrelas gigantes começaram a cair do céu, mas por surpresa nenhuma danificou o demônio.

-N-Não é possível! - Disse o Mago.

-Lâmina ocular! - Falou Yaiko soltando do olho de sua máscara uma lâmina em forma de tal, que se aumentou e cortou o braço do demônio fora.

Nessa hora o demônio ficou irritado, e do seu braço cortado saiu vários demônios pequenos que estavam indo em direção das pessoas.

-DROGA!!! - Disse o Mágico - O QUE IREMOS FAZER?!!!

-Só tem um jeito... - Disse Yaiko.

-N-Não, você não pretende fazer isso né?! - Disse o Mago

-É preciso... - Falou Yaiko.

-Mas Yaiko, e a sua esposa e seu filho?! - Disse o mago.

-Por favor, diga pra eles que eu os amo - Disse Yaiko enfiando uma adaga em seu coração.

-NÃÃO!!! - Falou o Mago.

Os dois Kais morreram, pois como o bem não pode existir sem o mal, e vice versa, Yaiko morreu levando seu amigo junto. E daí que a história começa.

Monogatari (Anime fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora