𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 57

602 24 3
                                    

Eu nem acredito que eu e a Jade estamos namorando a 1 ano e 6 meses, as coisas passou tão rápido, nesse tempo tivemos algumas briguinhas mais nada muito sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nem acredito que eu e a Jade estamos namorando a 1 ano e 6 meses, as coisas passou tão rápido, nesse tempo tivemos algumas briguinhas mais nada muito sério. Eu amo e admiro tanto a Jade, as fãs as vez ainda a ataca mais ela ja sabe lhe dar com os ataques melhor. Estamos no Brasil com eventos e show da banda. Jade está morando em Miami já e veio comigo para o Brasil para aproveitar e ver os pais e a irmã, Sara e Erick estão brigados e pelo que Jade me disse é por ciumes de Sara com a garota do videoclipe de de cero que foi lançado a algum tempo, por incrível que pareça Jade não ficou com ciúmes e nem estava la nas gravações. Unico ciúmes que ela tem bastante é com a Emilia ela não gosta muito, diz que a Emilia parece gostar de mim, e ai resulta em Sara e nas meninas não falando muito com ela, mais fora isso está tudo certo. Semana passada ela foi parar no hospital e eu passei um sufoco porque eu estava em Nova York e quando Lorena falo para Chris eu fiquei louco sorte que não tinhamos mais show, o médico até suspeitou que ela estava gravida mesmo com ela dizendo que não estava e eu fiquei com medo, mais deu tudo certo e ela só estava se alimentando mal. Entramos no palco da Eliana e começamos a cantar regaton lento Jade estava na arquibancada e gravava, quando acabamos ela falo com Richard que estava na ponta e eu estava olhando para Jade.

Eliana: E voce?

Joel: Han?

Eliana: Seu nome?

Joel: É Joel. - Sorrio.

Eliana: Namorada - Assinto - Soube que sua namorada é brasileira.

Joel: É sim - Sorrio e aponto para Jade na primeira fileira sentada que acena e sorri.

Eliana: Como é o nome dela?

Joel: Jade.

Eliana: Venha até aqui Jade - Fala e ela acena com o dedo que não.

Erick: Eu duvido - Ri e ela da de ombros.

Eliana: Vá buscar sua namorada - Fala e eu vou até a Jade que nega com a cabeça, eu desligo meu microfone.

Joel: Vem amor por favor - Sorrio e ela nega - Te levo para tomar açaí depois.

Jade: Isso não vale - Ri se levantando, beijo a testa dela que me abraça e entrelaço nossas mãos e as fãs gritam.

Eliana: Como ela é linda - Jade sorri sem graça a cumprimentando - Então Jade conta para nós como é ter esses meninos na sua vida? - Ela olha para eles e Erick e Christopher fazem sinal pra ela que ri.

Jade: Cada um deles são incríveis da sua forma e maneira. Eles viraram meus irmãos - Eles sorriem - Não que eu vá trocar o Léo - Dou risada pois ele morre de ciúmes dela principalmente com Chris.

Eliana: Eu nunca ouvi vocês falarem muito sobre o relacionamento de vocês mais quero saber. Quem de vocês é mais ciumento? - Jade e os meninos apontam pra mim que reviro os olhos - Joel eu jurava que era a Jade.

Jade: Não, eu entendo que é o trabalho dele, as vez claro que acontece algumas coisas que me chateia mais agente resolve.

Erick: Joel tem ciúmes dela até comigo - Ri e Jade beija minha bochecha.

Joel: Não é que - Dou risada - Sou ciumento mesmo, Jade é linda e toda fofa, cheio de cara atrás dela. E o Erick é porque sempre que ela vai ficar comigo ele quer roubar a minha namorada - Falo e todos riem.

Erick: Ela é minha melhor amiga - Fala chocado.

Joel: Aé vou grudar na Sara assim também - Ele revira os olhos e Jade e Eliana ri.

Eliana: Como você lhe da com os ataques dele?

Jade: Muitas vez eu deixo ele falando sozinho - Fecho a cara e ela ri - Quando é por ligação eu desligo, pessoalmente eu saio. E depois eu falo. Mais o ciúmes dele não é nada daquele tipo doentio que eu deva me preocupar. É fofo de mais só que as vez me irrita um pouco.

Eliana: E vocês meninos gostam da companhia da Jade?

Erick: Claro ela é minha melhor amiga chantagista - Eles riem e ela mostra língua para ele e me abraça de lado e beijo sua testa.

Richard: Ela é divertida e séria quando precisa.

Zabdiel: E esta sempre nos apoiando, quando pensamos em ver uma musica que talvez não de certo na nossa cabeça ela foi a primeira a dar apoio.

Christopher: E ela faz um brigadeiro muito bom - Rimos e ele faz um sinal com a mão e pisca.

Eliana: Qual a história por trás do pedido de namoro de vocês? Uns dizem que foi a Jade outros o Joel.

Richard: Eu amo essa história- Ri e Jade cora.

Christopher: Desde o Brasil eles conversavam, se encontravam. Mais não era namoro - Ri - E isso passou 6 mês. E os dois já não estavam tão contentes com isso.

Erick: Então Jade tomou a iniciativa com apoio de Sara em pedir ele em namoro - Fala e Jade ri tampando o rosto enquanto eu beijo sua testa e a plateia grita. - E o mais engraçado é que ele não queria aceitar porque ele queria pedir. - Todos riem inclusive eu.

Zabdiel: Queria pedir mais não pediu - Ri - Ele aceitou, mais depois ele pediu.

Eliana: Joel nos conta como foi para você.

Joel: Confesso que é tudo verdade. Na hora eu fiquei sem acreditar. Ai falei que não, mas depois falei que eu aceitava mas que eu iria pedir.

Richard: E mesmo assim ele postou a foto falando que ela havia o pedido - Ri e dou de ombros - Mas o pedido dele foi fofo.

Christopher: E tudo porque ele estava com ciúmes e ela ficou brava com ele pela primeira vez.

Erick: É até comigo ela ficou brava - Fala e Jade ri.

Jade: Eles me provocaram.

Eliana: E você garota fala para nós de onde saiu essa atitude?

Jade: Nem eu sei - Ri - Tipo eu sabia que ele gostava de mim, mas não entendia oque faltava ai Sara com Erick falo que nos já estávamos praticamente namorando e ela me deu essa ideia louca de pedir e eu fui - Ri - O mais engraçado foi a reação dele tipo, mano eu não acredito que ela passou na minha frente, é que ele é meio lerdinho as vez - Fala e fecho a cara e ela beija minha bochecha.

Eliana: São fofos ou não - Fala e as pessoas do auditório gritam e puxo Jade para mim - Mas que tal um pouco de música.

Christopher: Agora - Jade me da um selinho bem rápido e volta ao seu lugar e Eliana se afasta e nos posicionamos.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora