|

201 16 0
                                    

mais um dia cansativo de trabalho havia chegado ao fim e sehun praticamente se arrastava até seu apartamento que dividia com baekhyun. aos 23, oh havia recém se formado na faculdade de direito e trabalhava em uma firma como advogado em ascensão. como estava apenas começando, resolveu dividir o aluguel com alguém para que as contas não pesassem tanto no fim do mês.

sehun espalhou pelo campus de sua antiga universidade vários folhetos, especificando o que procurava - um colega de quarto tranquilo para rachar as contas. ele quase surtou quando obteve resposta. e ela se chamava byun baekhyun. aos 19 e cursando música na universidade, queria dar adeus aqueles dormitórios velhos e ter seu próprio lugar.

então assim aconteceu, em poucos dias a mudança já estava feita. ambos se acostumavam às suas rotinas. sehun trabalhava em turno integral, portanto saía de manhã e chegava à noite. já baekhyun trabalhava em um estúdio durante a manhã e estudava de tarde, chegando mais cedo que o mais velho.

após algumas semanas de convivência, a intimidade entre ambos apenas aumentou. algumas coisas passavam despercebidas - ou apenas ignoradas - pelos dois. por exemplo, quando sehun ficava acordado até tarde esperando baek chegar de festas, ou quando o mais novo deitava a cabeça no colo do oh enquanto eles assistiam algum filme e recebia um cafuné tímido.

mas outras coisas simplesmente não podiam ser invisíveis. sehun enlouquecia internamente quando seu roommate andava pelo apartamento apenas com um moletom largo. a vontade do mais velho de agarrar aquelas coxas grandes e desnudas era imensa.

sehun sabia qual era o moletom preferido de byun. aquele preto do anti social social club que ia até abaixo da bunda, deixando suas pernas longas e macias à vista. era o que ele mais usava e o que o deixava mais irresistível. obviamente, baek percebia tudo isso, afinal era impossível não perceber o maior quase babando ao encontrá-lo deitado de lado no sofá enquanto assistia algo na tv.

não dava pra negar que o mais novo havia criado uma feição ao advogado. acordava um pouquinho mais cedo só pra encontrar sehun tomando seu café preto antes de sair para trabalhar. a visão dele de terno era o paraíso. o tecido realmente lhe caía muito bem, suas pernas musculosas, os ombros largos e os braços grandes eram maravilhosamente delineados.

mas era sempre tão difícil trazer a tona aquele sentimento. o menor não sabia se aquela atração era recíproca, por mais que soubesse que era muito bonito e charmoso. droga, baek não era assim! não tinha dificuldades em ficar com ninguém, sempre foi extrovertido. mas por algum motivo, com sehun era diferente. ele devia tomar alguma iniciativa.

naquele dia, o mundo caía na cidade deles. chovia torrencialmente, com direitos à raios e trovões. desde o princípio, byun deixou claro seu terror por tempestades e realmente não estava conseguindo dormir. foi então que sehun ouviu batidinhas leves.

- hyung? - ouviu quando baek abriu a porta devagar. - tá chovendo muito forte e eu não consigo dormir. posso deitar com você?

oh não disse nada, apenas afastou as cobertas como um convite silencioso. o menor não demorou a deitar, ficando de lado e dando as costas ao maior. alguns minutos se passaram com um ouvindo a respiração do outro.

- sehun? tá muito frio. - de fato, seu moletom e uma coberta ainda deixavam byun batendo os dentes de frio.

a resposta não foi verbal, mas baek pôde sentir o colchão afundando atrás de si, e logo os braços de sehun o envolviam, transformando-lhes em uma conchinha de calor. um deles passou por debaixo de seu pescoço e o outro abraçou no nível da barriga, quase na cintura. o pequeno não podia estar mais contente.

com o tempo, a respiração do mais velho ficou mais espaçada e pesada, fazendo com que baekhyun imaginasse que ele havia caído no sono. byun aproveitava o hálito quente que batia na sua nuca.

- boa noite, hyung. - disse num susurro, abraçando mais os braços musculosos que estavam lhe envolvendo e se encaixando cada vez mais no corpo de sehun.

segundos de silêncio se estenderam, mas baek ouviu atrás de si em um fio de voz.

- boa noite, meu pequeno. - e sentiu um selinho casto em sua nuca.

baekhyun estava envolvido demais e não se arrependia.

hoodies • sebaekOnde histórias criam vida. Descubra agora