Fiz essa one-shot no tédio, e de madrugada, então...se estiver ruim, relevem :/
--
Yang Jeongin corria atrás de seu amigo, Kim Seungmin. Pois o mesmo havia rasgado seu mangá favorito de Tokyo Ghoul.
- Kim Seungmin eu ainda te mato!
Gritava o pequeno Yang com raiva correndo atrás de seu amigo, que ria da situação.
- mata nada! Você me ama!
Essas simples palavras fizeram o coração de Yang palpitar, o mesmo para e fica encarando o chão. Yang pensava, "ele descobriu meus sentimentos?" Mas não, era apenas pensamentos bobos do pequeno Yang. Kim olha para trás e o vê, logo seu semblante se torna preocupado. Indo até o menor e fazendo um leve cafuné nele.
- o que foi Innie? Eu disse algo errado?
- ahn?? Ah! Te peguei!
Yang abraça forte a cintura do amigo, tentando disfarçar a situação em que estava.
- ah não Innie! Assim não vale! Fiquei preocupado com você!
- desculpa Seung, mas assim você não parava de correr, vai ter que me comprar um novo mangá!
- quem disse? Hehe
- ok, vamo comprar seu aparelho de audição, tá surdo é?? Eu acabei de dizer!
- não sabe brincar não? Eu eim
- chato!
--
Os dois se encontravam na casa de Kim assistindo a filmes clássicos, como "A fantástica fábrica de chocolate" e etc.
- Seung...
- oi?
Kim olhava para Yang com o canto de sua boca suja de chocolate amargo, fazendo Yang soltar um risinho baixo.
- podemos conversar??
Yang dizia nervoso e com as mãos a suar, ele pretendia contar seus sentimentos por Kim Seungmin. Ah, o que ele sente sobre Kim??
Simples, Yang o amava, amava como nunca amou ninguém. Qual o motivo de Yang ter criado sentimentos por Kim?
Kim sempre tratou Yang como se fosse seu bebezinho, com muito carinho, amor e coisas assim.
Yang sempre amou o lado carinhoso de Kim, amava quando o mesmo o chamava de "bebê" ou de "raposinha", cada um desses apelidos fazia Yang se arrepiar de amores.
- ah, claro bebê, conversar sobre o que?
- sobre meus sentimentos
- o que você está sentindo bebê? Alguém anda implicando com você?
- não é nada disso Seung, é que eu...ando sentindo algo estranho por você
- algo estranho? Como assim?
- não sei...é um sentimento meio "novo" pra mim, na verdade, venho sentindo isso faz uns meses...mas só a uma semana atrás descobri o que realmente era
- é o que? Você sente o que?
- amor... Eu sinto amor
- hm? Como assim amor?
- você sabe o que é amor? Sabe amar? Já sentiu algo por alguém?
- já sim
- então, é isso que eu sinto por você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally... [SeungIn]
Romanceonde finalmente Kim Seungmin entende os sentimentos de Yang Jeongin. ╭ ⌯ fic SeungIn [Seungmin × Jeongin] ⌯ boy×boy ⌯ contem conteúdo lgbt+ ⌯ fluffy ⌯ One-shot ...