totalmente inspirada na música want you back 5sos bjs.
Josie's POV.
Eu estava calmamente tentando executar um feitiço sentada na última mesa da biblioteca do instituto Salvatore, o dia era tranquilo e completamente chuvoso, não se fazia muito tempo que eu estava lá, parecia estar só. Radianos.
Senti uma vibração estranha por todo o local, como se tivesse alguém ali, era a primeira vez que algo acontecia em um período de dois dias, Lizzie estava tão chateada comigo pelo fiasco da votação no concelho que me deixava sozinha na maioria do tempo. Levantei da forma mais silenciosa possível, cada passo que dei em direção ao meio de duas estantes era com a leveza de uma pena, eu sabia que havia alguém ali, me observando desde que eu havia entrado supostamente sozinha. Ouvi um barulho que chamou minha atenção para o final da prateleira de "ficção" sobre lobos, na verdade, para os humanos, era apenas ficção, mas nós, seres sobrenaturais sabemos a verdade. Fui pronta para o ataque, eu mal sabia o porquê, apenas era extremamente suspeito.
Olhei por cada canto com a mão direta posicionada um pouco mais atrás, na altura dos olhos enquanto a esquerda um pouco mais embaixo e fechada. Nada, talvez eu estivesse ficando apenas louca. Abaixei a guarda, fui andando para trás ainda desconfiada. Em questão de segundos tropeçei em meus próprios passos, sentindo uma mão ágil em minha cintura segurando todo o peso do meu corpo, com o coração acelerado sinto aquele olhos verdes penetrando minha alma.
- Eu peguei você - Penélope sorri me colocando novamente de pé, me deixando completamente sem reação. Tenho me recompor mas é quase inútil.
- Como eu pude achar que fosse qualquer outra pessoa? - Revirei meus olhos, era quase automático essa defesa se mesclando com ataque, meu corpo reagia assim aquela bruxa.
- No fim sou, sempre fui eu. - Penélope leva a conversa a outro patamar, tento disfarçar que passo meus olhos por todo seu corpo, como sempre de preto. Mas, dessa vez, com uma camiseta da escola Salvatore que eu nunca a tinha visto usando, seu blazer quase a tapava, mas em uma de suas mãos havia algo que ela escondia atrás de seu corpo. Sua bochecha estava tão branca quanto o resto de seu corpo desta vez, respirei fundo não me deixando levar por nada disso.
- Se Penélope Park não é convencida, não é Penélope Park. - Me afastei um pouco, apenas o suficiente para não ter a influência da bruxa em nada que saísse de minha boca.
- Eu não menti. - Penélope dá os ombros, logo em seguida se encosta em uma das prateleiras de livro passando a língua nos lábios enquanto olha para mim. - Mas enfim, duas coisas, é radianos o feitiços, com N. - Ergui as sobrancelhas e coloquei os braços na cintura desacreditada. - Por isso não conseguia, segundo, quero que leia isso.
Penélope ergue o objeto que estava atrás de seu corpo, ela ainda se encontrava encostada e ainda sim estendeu seu braço revelando uma carta.
Hesitei por alguns instantes, mas não vi nada suspeito em sua expresso corporal. Peguei a carta checando o que estava escrito por fora. Meu coração se quebraria se pudesse.
" Para jojo, de todo meu coração desagradável, egoísta e malvado. do seu único, Sweet baby"
Ergui os olhos para Penélope no mesmo instante. Eu estava completamente confusa.
- Eu evitei você, por dois dias, eu saí antes que você acordasse... e você me dá uma carta? - Olhei para a carta novamente, em algumas partes da mesma, ela parecia ter sido um pouco molhada e depois ter sacado.
- Um dia você vai entender, tudo o que eu fiz, e porquê eu fiz. - A bruxa dos olhos verdes os desviou de mim. - Mas por enquanto, leia, e me encontre na fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1950 - POSIE. (HIATUS)
FanfictionOh, as gêmeas Saltzman e sua corrida contra o tempo cruzam o caminho de Penélope, que se apaixonada por uma delas. Josie Saltzman, gêmea de Lizzie, é a típica adolescente co-dependente que faz de tudo pela família, principalmente deixar sua persona...