14

466 41 15
                                    

Chego na enfermaria, coloco a Cami na maca e a enfermeira pede pra eu sair. Sento no chão encostado na porta da enfermaria do lado de fora.

- isso é um pesadelo, me diz que é um pesadelo meu Deus...

Falo chorando baixinho.

- Kj me perdoa...

Escuto a Lexi se aproximar chorando.

- vai embora

- Eu tô falando sério, eu nao vi aquele machucado na cabeça dela e não vi ela desmaiar...

Ela chora mais e eu me levanto. Seguro os braços dela com força e a encaro.

- VOCÊ TEM NOÇÃO O QUE VOCE TA FAZENDO COM ELA? ELA TEM DEPRESSÃO E EU TO AJUDANDO ELA NISSO, MAS VOCE TA ME ATRAPALHANDO. VOCE NAO TEM CORAÇÃO? VOCE NÃO VÊ QUE TA DANDO O GATILHO PRA ELA SE MATAR?

grito na cara dela e sinto me puxarem.

- respira Kj. Se acalma

Disse o Cole me acalmando.

- NAO TEM COMO MANO, SE A CAMILA MORRER EU NAO VOU MAIS CONSEGUIR VIVER.

começo a chorar desesperadamente e a tremer muito.

- calma

Ele me abraça e a Lexi sai chorando.

- não esquece que a Lexi é uma garota, você não pode brigar com ela como briga com um menino. Você tá descontrolado, eu sei. Mas se segura pra não piorar as coisas, por favor.

Disse Cole enquanto me abraçava e eu não consigo dizer nada. Depois de uns minutos, sento no chão em frente a porta da enfermaria novamente esperando uma resposta.
Uma hora e meia se passou e a enfermeira abre a porta e me vê sentado no chão.

- pode ver ela.

Me levanto rapidamente e entro.

- amor...

Me aproximo dela e seguro sua mão.

- preciso te falar uma coisa...

Disse a enfermeira e eu me aproximo dela.

- nas primeiras semanas ela não vai lembrar de absolutamente nada, o salto machucou muito cabeça dela, e você sabe que a cabeça é o lugar mais frágil... Mas fica tranquilo, depois ela vai recuperar tudo, é questão de tempo. Vou deixar ela de atestado um mês e vou explicar sua falta. Pode ser?

Respiro fundo pra não me desesperar.

- sim, tudo bem.

Me aproximo da Camila e seguro sua mão entrelaçando nossos dedos. A enfermeira sai nos deixando a sós.

- amor, me dá um sinal de que você tá aqui comigo...

Falo chorando olhando pra ela e de repente cai algo da prateleira e eu me assusto. Sinto a Camila apertar minha mão bem fraco e eu dou sorriso.

- você tá me ouvindo...

Sorrio entre as lágrimas e minutos depois ela acorda. Ela me olhava estranho, como se perguntasse quem eu era, aquilo acabou comigo... Um tempo depois ajudo ela sair da enfermaria e estávamos indo na sala pegar nossas coisas.


- quem é você?

Respiro fundo e aperto sua mão sem querer pra segurar meu choro.

- você tá bem?

Ela diz e me olha.

- eu sou seu namorado, a gente tá junto tem uma semana...

Olho pra ela e minha lágrima escorre.

- mas por que vc tá chorando tanto?

- porque você não lembra quem eu sou...

Começo a chorar baixo e ela para de andar. Paro em sua frente e a olho.

- o que houve comigo?

Ela diz confusa.

- cinco garotas te espancaram, uma delas chutou a sua testa com o salto. Isso fez com que você perdesse a memória...

Falo com voz de choro e ela deixa cair uma lágrima também.

- mas o que eu fiz pra elas?

- você não fez nada... Você nunca fez nada pra ninguem...

Começo a chorar novamente. E todo do corredor começam a nos olhar. Ela olha em volta e fica com um pouco de medo e abraço o meu braço. Estávamos indo pra sala novamente e vi a Lexi lá. Pego nossas coisas e saímos.

- você confia em mim?

Ela me olha.

- se vc diz que é meu namorado e tá chorando tanto, eu confio...

Olho pra ela e dou um sorriso aliviado. Levo ela pra minha casa e ajudo ela tomar um banho.

- tá com sono?

Falo vendo ela bocejar e visto minha camisa e uma cueca minha nela.

- um pouco, tô com dores no corpo também.

- você tá bem roxa...

Falo vendo as inúmeras marcas no seu corpo e ajudo ela se deitar.

- você tá segura aqui.

Beijo sua testa e ela sorri.

Camila Mendes is a Luser || KjMila | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora