15

473 43 4
                                    

•Camila on•

Eu estava tão confusa. Tudo pra mim era estranho. Aquele garoto me parecia familiar e esse lugar também.

- escuta...

O garoto me olha enquanto saía do banheiro.

- eu já estive aqui antes?

Ele da um sorriso e se senta na minha frente.

- já. Uma vez pra fazer trabalho.

- entendi...

Ele vai vestir sua roupa no closet e eu me levanto, fico na porta do closet olhando pra ele e conseguindo lembrar de mínimas coisas.

- quer me matar do coração?

Ele ri e se vira pra mim apenas de cueca e começa a procurar algo pra vestir.

- é que eu to lembrando de uma coisa...

- do que?

Ele para de procurar e presta atenção apenas em mim. Ele parecia curioso e feliz ao mesmo tempo.

- uma vez quando umas cinco garotas me bateram no refeitório da escola, eu fui pra debaixo de alguma coisa bem grande. Era um gramado muito bonito. E aí, eu acho que era você que foi lá e me levou seu lanche.

- o dia da arquibancada...

Ele sorri e coloca suas mãos em minha cintura.

- isso realmente aconteceu?

- sim amor, foi nesse dia que vc veio aqui pela primeira vez. E foi nesse dia que demos nosso primeiro beijo.

Olho pro lado ainda um pouco confusa e abraço ele. Ele deixa a roupa pra lá e nos deitamos na cama.

- você lembra de mais alguma coisa?

Ele diz e eu olho pra ele.

- nadinha...

Faço um biquinho muito fofo e ele me dá um selinho.

- por que elas fizeram isso comigo?

Deito minha cabeça em seu peito e ele acaricia a mesma com cuidado.

- amor, essa é uma pergunta que ninguem tem a resposta. Mas eu tenho certeza que é inveja. Você é a garota mais inteligente do colégio. Suas notas são as mais altas de todo mundo ali.

Coloco minha mão no seu abdômen e fico passando o dedo ali.

- por que seu abdômen é assim?

Ele ri.

- poxa mor, você muda de um assunto sério pra um totalmente aleatório.

- é sério, por que?

Ele ri outra vez e eu olho pra ele confusa.

Camila Mendes is a Luser || KjMila | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora