Na Rua:
Will - Fabiana pq vc me beijou quando vc desceu do carro??
Fabiana - Pq eu vi quando a Maite desceu do carro dela, e se vc quer causar ciúmes nela, é bom que ela veja beijos entre a gente.
Will - Compreendi, mas eu acho que ela não chegou a ver, ao contrário, eu acho que quem viu foi a Anifer.
Fabiana - Mas com certeza sua filha contou a ela.
Will - Acho que sim, mas eu não acho conveniente que minha filha me veja com certas atitudes com outra mulher.
Fabiana - Se acalme Will, não precisa ficar assim, Anifer é uma menina inteligente e com certeza saberá entender.
Will - Eu espero.
Lanchonete:
Poncho - Lucas é vc??
Lucas - Poncho amigo, quanto tempo. [Abraço ele]
Poncho - O que faz por aqui cara?
Lucas - Eu voltei pro México, estava morrendo de saudades daqui.
Poncho - Eu imagino, mas me conta onde tá morando??
Lucas - Por enquanto com minha mãe, mas eu vou falar com a May sobre uma suposta casa que está desabrigada lá onde ela mora.
Poncho - Ah sim, e ai vc teve notícias dela?? vi ela esses dias e não estava nada bem.
Lucas - Sim eu sei, o William continua muito ciumento.
Poncho - Eu gostaria muito de poder ajuda-los, formam um casal incrível.
Lucas - Vc tem razão.
Poncho - Vou ver se eu vou visitar a May amanhã, ela precisa de muito apoio.
Lucas - Eu tb vou vê-la.
Casa Levyrroni:
May - Descansa tá meu amorzinho. [Beijo a testa dela]
Anifer - Tá bom mamãe. [Ela me cobre com o lençol e depois sai]
Na Sala:
Will - Eu quero falar com vc. [Ela vem para a sala desapercebida e nem vê que eu estou ali a esperando]
May - Que susto, o que vc quer??
Will - Vc está afastando a minha filha de mim.
May - Está ficando louco?? eu jamais afastaria a Anifer de vc, eu sei muito bem como ela te ama e te quer sempre perto dela, além de que isso é um direito dos dois de estarem sempre juntos.
Will - E pq ela tá me tratando assim hein?? pq ela sempre quer ficar com vc e não comigo??
May - Pq vc não pensa um pouco William?? vc é quem está a afastando de vc mesmo, será que não percebeu ainda que ela não gostou nada disso de vc estar namorando a Fabiana, e muito menos de ter visto vcs dois se beijando. [Falo virando as costas para não mostrar meu ciúme]
Will - Ela precisa entender que isso é normal, não tem pq fcar se comportando assim comigo, sou o pai dela.
May - Eu tentei explicar para ela, mas ela é uma criança, tem apenas 7 anos William é tudo muito confuso, tente entende-la.
Will - Para mim isso tem dedo seu, vc está colocando a menina em contra de mim.
May - Lhe juro que não, e se vc me acusar mais uma vez injustamente eu não respondo por mim.
Will - Injustamente?? olha Maite eu acho que vc deveria ser uma santa, pq tudo vc não fez, vc nunca faz nada. [Saio batendo a porta da casa]
May - Que ódio, só sabe ficar me acusando de coisas que eu não fiz. [Fico tremendo de raiva]
A Noite:
Casa Levyrroni:
May - Pq meu casamento teve que dar errado, tínhamos tudo para sermos tão felizes. [Fico na janela do meu quarto pensando em minha solidão por horas]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim Ainda Não.
RomanceMaite Perroni Levy, de 28 anos, é esposa de William Levy, de 29 anos, com quem está há 8 anos e tem uma filha de 7 anos chamada Anifer. Enquanto Maite é séria, William é brincalhão e ciumento, o que tem levado ao processo de divórcio que Maite inici...