Joalin
Juiz:...Os vencedores do show de talentos desse ano são.... Now United!! - ele diz e eu fico em choque, meu deus! A gente ganho!!! Olhei pros meus amigos e eles gritavam e pulavam.
Noah: Porraa! Nos ganhamos! NOS GANHAMOS!! - ele dizia e me abraçava e pulavamos, logo nos acalmamos um pouco e fomos junto do juiz.
Juiz: Parabéns jovens! Me chamo Simon Fuller e vou ser o representante de vocês nessa viajem à Las Vegas - ele diz e todos assentimos sorrindo logo nos juntamos em um lugar e tiramos uma foto.
Simon: Minha assistente Yonta vai falar com vocês sobre a viajem o dia exato entre outros ok? - ele diz e assentimos.
Krystian: Não acredito que ganhamos! Eu tô amando isso! - ele diz e riu, nem eu ainda não acreditava.
Bailey: Quem não tá gostando nadinha disso e o Andrew - ele diz, olhamos na direção dele e o mesmo nos olhava mal, parecia um psicopata.
Shivani: Algumas vezes ele me dá medo com essa cara de maníaco dele - ela fala e assentimos.
Any: Aí! Ele que lute com essa inveja! Por que a gente e foda e somos os vencedores!! - ela diz e faz uma dancinha engraçada.
Noah: A gente devia comemorar o que acham? - ele diz.
Josh: Seria incrível - diz.
Sofya: Que tal comer tacos? - ela diz e a Sabina logo fica feliz e pula dando palminhas, ri dela e muito fofa.
Sabina: Simm! Tacos! E perfeito eu sei de um lugar muito bom! - ela diz sorrindo grande.
Sofya: Então manda no nosso grupo do whats a direção aí a noite a gente se encontra lá - ela diz e a Sabina assente.
Sabina: Ok, agora vamos nos trocar por que não aguento mais essa roupa tá me sufocando! - ela diz e assentimos e fomos aos vestiários do colégio pra gente se trocar, me troquei rápido logo sai, esperei alguns minutos sozinha mas a Any e o Noah com o Josh logo chegaram, os dois se juntaram embaixo de uma árvore e começarão a falar sobre violão e tênis então a Any se aproximou de mim e começamos a conversar sobre coisas aleatórias pra passar o tempo...
Sabina
Ainda não caiu a ficha que nós tínhamos ganhado o show de talentos, estava muito feliz, depois de comemorar tiramos uma foto com o Simon ele seria o nosso representante da viajem pra Las Vegas, o Andrew não gostou do resultado dos ganhadores e estava puto com os juízes e a professora mas logo o mandaram se acalmar ou iria se dar mal, ele nos olhava com uma cara de psicopata que me dava muito medo, mas apenas tentei não prestar atenção nesse garoto e passei a pensar o quão bom foi ter ganhado e poder ir viajar em outro lugar conhecer o Kyle Hanagami um dos melhores coreógrafos e participar de uma premiação importantíssima no Brasil!.... A maioria das meninas já tinham se trocado e estavam lá fora, so restavam eu e a Heyoon no vestiário, resolvi conversar com ela um pouco saber como ela estava com a Sina.
- Yoon, ainda não conversou com a Sina? - perguntei e ela me olhou logo colocou sua calça.
Heyoon: Não... Não sei se tenho coragem de falar com ela - ela diz, coloco minha calça logo pego meu tênis pra calçar.
- Mas vocês devem conversar amiga, não podem brigar, Heyoon ela vai embora pra Alemanha! E não sabemos quando vai voltar, você não pode estar brigada com ela estando longe...vai fazer mal as duas...- falo e coloco minha blusa logo meu casaco.
- Pense um pouco e por favor conversa com ela vai fazer bem as duas ok? - digo e abraço ela dando um beijo em sua testa.Heyoon: Vou pensar...talvez converse com ela....- ela diz então sorrio pra ela logo saio dali, vou indo pra fora e procuro os meus amigos, encontro eles perto dos ônibus da escola, me aproximo da Sina e toco seu ombro pra me olhar já que estava conversando com o Noah, ela logo se vira.
Sina: Sim? O que foi? - ela diz e à puxo pra um lugar um pouco longe deles.
- Conversei um pouco com a Heyoon, e é melhor você ir lá se acertar com ela agora - digo ela me olha insegura.
Sina: Ok...ela ainda tá nos vestiários? - ela perguntou e eu assenti ela sorriu pra mim logo me deu um beijo em minha testa.
Sina: Ok! Obrigada Hidalgo! Te amo! - ela diz e vai correndo procurar a Heyoon, espero que elas se acertem, logo me virei e fui procurar a Joalin, olhei por alguns segundos pelo lugar logo a avistei encostada no ônibus com a Any elas estavam rindo e perto demais pro meu gosto.Fui até elas e esperei que me notassem, cruzei meus braços embaixo do meu peito as olhando seria, não estava gostando muito dessa interação delas duas, não estou com ciúmes apenas achei estranho delas virarem amigas de repente, logo de alguns minutos a Any percebe que estou ali e cutuca a Joalin que a olha confusa mas logo se dá conta de que estou ali.
Joalin: Ah! Oi baby! Tava aqui eh? - ela diz se aproximando de mim reviro meus olhos e a empurro pro lado e me afasto dela e vou junto do Bailey e Shivani.
- Podemos ir Bai? - pergunto e ele me olha confuso.
Bailey: Ué o que foi? A Joalin não vai te levar ? - ele fala e apenas reviro meus olhos.
- Se não quiser me levar e só falar! Vou pegar um táxi melhor - digo e me viro mas ele segura meu braço.
Bailey: Espera! Calma! Eu não falei que não queria te levar...vamos aí levo a Shivani também pra sua casa - ele diz e sorri pra ela que devolve o sorriso, logo nos direcionamos ao seu carro, nem olhei pra Joalin passei direto por ela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...