🔀 Eight 🎈✨⚡️

164 11 30
                                    

|School|

— Você fica por aqui! — Tony diz abrindo a porta do carro pro filho sair.

— Você não vai entrar comigo?

— Eu preciso ir a uma reunião,Finn. — Respondeu coçando a nuca.

— Vingadores?

— É.

Finn assentiu com a cabeça e olhou de cima a baixo a escola nova. Era grande e muito bonita.

— Mas...Se você quiser,eu entro e vou com você até a diretoria. Mas tem que ser rápido! — Tony falou passando por Finn e entrando na escola.

Finn e Tony foram até a diretoria e fizeram o registro do menor e a secretária entregou a chave do quarto para Finn. Número 11.

— Pronto. — Tony bagunça o cabelo do filho que bufa. — Agora eu tenho que i- — Tony não termina,por que vê Peter Parker e um garoto do lado de fora da escola. Finn olha na mesma direção que o pai e fica confuso.

— Pai?

— O-oi?

— Aquele não é o...Homem Aranha? — Aponta pra Parker e o menino que estava com ele.

— É-é.

— Vamos lá falar com eles! — Finn pega na mão do pai e o puxa pro lado de fora.

— Finn-


|Parker's Car|

— Está entregue! — Peter fala estacionando o carro.

— Não vai me contar quem te ligou? — Jack perguntou preocupado.

— Já falei que foi trabalho,Jackie. Não vamos mais falar nisso. — Respirou fundo e olhou pro filho. — Não se preocupe com isso,okay?

— Tá. — Respondeu e saiu do carro pegando suas malas e olhando a nova escola onde passaria um ano inteiro.

— Eu te levo até a entrad-

— Parker? — Finn pergunta se aproximando.

— Finn? — Peter pergunta.

— Finn? — Jack.

— Jack? — Tony.

— Jack? — Finn olha pro pai. — Parker? — Olha pra Jack.

|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel CastOnde histórias criam vida. Descubra agora