Levou duas semanas para conseguimos resolver tudo, principalmente lugar, já que esse tipo de evento deveria acontecer no palácio e com a falta dele precisamos de um enorme salão.
Patrícia e Violetta definiram praticamente tudo. Astra já tinha voltado e Nicolas tinha sido achado, eu só o vi a três dias que foi quando chegou na cidade. Nesse período vários saques, brigas, incêndios foram feitos, algo que me diz que foi minha versão a liderar tudo isso.
Ainda eu estava de robe, andando de um lado para o outro em meu quarto, o nervosismo me consumia, afinal seria a grande noite, só perdendo para o dia do casamento. Me sentei na beira da cama sentindo meu estomago revirar, eu não tinha conseguido dormir nada no dia anterior.
—Você ainda não se vestiu? — Justin perguntou surgindo na porta do quarto, ele já estava vestido e tinha saído após ser chamado por Ryan, a uns 30 minutos.
—Eu não consigo. — disse soltando um longo suspiro, eu já tinha tirado o salto que deveria usar com a roupa. — Todo o país vai ver. Eles vão me odiar, Justin. Isso é uma péssima ideia.
—Não temos tempo para isso. Não agora. Você já fez isso o dia todo. Nós precisamos sair em 10 minutos. — o olhei brava e ele entortou a cabeça. — por favor, Kylie. Temos horário!
—Aproveita que convidou a Samantha e anuncia ela, já que ela deve ter cumprido o horário. — disse me levantando e indo para o banheiro onde fechei a porta, o escutando bufar. Passei a mão na minha franja tirando o do meu rosto e olhei pelo espelho o vestido pendurado.
Tirei o robe e andei até o mesmo passando a mão no tecido roxo, tirei o da cruzeta e desci o zipper entrando no vestido. Subi o zipper e ajeitei o tecido que formava uma pequena cauda atrás de mim. Ele tinha as mangas abaixo dos meus ombros fazendo um pequeno V de tecido. Sua parte de cima marcava minha cintura com algumas manchas brancas transparentes, a saia era mais solta com estrelas. Das mangas saiam o tecido transparente que formava a cauda.
Me olhei no espelho, me sentia a figura que a realeza mostrava. Uma maquiagem simples, o cabelo preso em um coque, deixando apenas minha franja solta. A pulseira e o anel que Justin me deu era as únicas joias que eu usava, além do pequeno brinco.
Sai do banheiro vendo que estava só no quarto. Peguei meu salto e o calcei com um pouco de dificuldade por conta do vestido ser colado. Ao estar pronta me levantei saindo dali. Justin conversa com Ryan, que me olhou dos pés à cabeça.
—Está linda, Alteza. — Ryan falou me fazendo revirar os olhos, todos estavam tentando me fazer acostumar com o novo jeito que iria me chamar.
—Vamos logo. — falei me dirigindo para a porta, que foi aberta por um guarda que estava ali, mais dois nos aguardavam na porta, e saíram atrás de mim, outros dois nos esperavam no elevador. Eu entrei sem nem esperar por Justin, que vinha tranquilamente conversando com Ryan.
[..]
Chegamos no local da festa com certa dificuldade já que aconteciam manifestações contra a monarquia na porta do local, para nossa sorte, tinha uma enorme cerca rodeando o perímetro, além da polícia e soldados. Nossos guardas nos escoltaram para dentro sem maior dificuldade.
Algumas pessoas já tinham chegado e por isso começamos a cumprimenta-las. Logo peguei uma taça de champanhe que estava sendo servida e dei um gole, queria me acalmar e esse seria o jeito.
—Você está fabulosa. — Elisa falou e eu a abracei.
—Que bom que você veio. — disse ainda apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices of the heart 3 - A princesa perdida
FanficDepois do desaparecimento de Kylie, Justin e seus amigos começam a procura pela garota. Seu sumiço havia causado efeito em cada um deles, mas em especial de Justin, que se culpava por ter abandonando-a quando ela mais precisava. Ao encontrá-la, desc...