Eu nunca tive problemas com o Jimin.
O conheci no ensino médio, era apenas um pirralho que me importunava, mas com seu jeitinho gracioso me conquistou, viramos amigos e terminamos o ensino médio juntos. O garoto sempre foi muito inteligente, pulou duas séries e terminou junto comigo, um hyung seu. E eu deveria ter guardado isso na memória, Jimin sempre foi mais inteligente.
Anos mais tarde, continuávamos amigos, Jimin era muito carente e vivia grudado comigo, mas não muito tempo depois ele arrumou um namorado.
Jeon Jungkook.
Eu deveria ter ficado de olho.
Jeon Jungkook se vestia como um típico badboy, preto da cabeça aos pés, cordões em lugares que não eram seu pescoço, algumas tatuagens eram visíveis quando ele tirava as jaquetas de couro. Ele sempre chegava em sua moto cara, que eu nem mesmo sabia o nome, carregando Jimin na garupa.
Ele desviou meu menino.
Em poucos meses de namoro, Jimin pintou o cabelo e mudou o estilo de se vestir, ele não ficou feio, longe disso, mas era difícil ver o que meu pirralho do ensino médio estava se tornando, principalmente quando as histórias sobre o que acontecia em quatro paredes começaram a aparecer.
Por incrível que pareça Jimin achava muito legal em ficar me contando, ele não era santo, eu muito menos, mas ele não poupava os detalhes de como o Jeon havia feito ele ficar sem palavras na noite anterior, ou como foi incrível fazer sexo no topo da montanha.
Em um dia ele era meu Jimin que fazia as coisas quieto e escondido, no outro ele era um depravado que me contava os detalhes mais sórdidos.
E eu não deveria ter ouvido.
Após esses acontecimentos eu passei a ver o casal por outros olhos. Eu não queria, mas não consegui evitar. Conseguia ver tanto o Jungkook me fodendo forte, como também visualizava o Jimin se fodendo na minha garganta.
Eu estava com problemas.
O problema não era sentir tesão em um homem, um não, dois, mas sim que esses homens eram meus amigos. Até mesmo Jungkook, ele havia chegado com aquele jeito tímido e intimidador ao mesmo tempo e conquistou todo mundo. Todos gostavam dele.
Eu percebi que realmente estava com problemas quando decidimos um dia irmos os três no cinema. Sozinhos.
Eu não deveria ter aceitado, mas antes de tudo eles eram meus amigos e haviam prometido que não iriam se paquerar na minha frente e eu acreditei, afinal eram meus amigos ali.
Eu nunca fiquei tão arrependido.
Naquela tarde fomos ao cinema, no começo o casal estava na deles sem muitos toques ou beijos, mas assim que entramos na sala de cinema eles se transformaram. Estávamos sentados na ultima fileira, bem escondidos de todos e assim que as luzes apagaram, para que o filme começasse, Jimin partiu para o colo de Jeongguk.
Ele rebolava e Jeongguk o apertava entre os dedos, eu estava no cantinho e tentava prestar atenção no filme, nem lembro mais qual era, mas a todo momento minha visão ia para os meninos, eles estavam incrivelmente silenciosos, eu só ouvia a respiração deles porque estava perto o suficiente.
Engoli em seco assim que senti uma das mãos do Jimin deixar os cabelos de Jeon e partir para a minha coxa, silenciosamente tirei sua mão e fingi que nada tinha acontecido.
O casal apenas parou de se beijar quando o filme estava prestes a acabar. Me retirei junto com eles e cada um foi para sua casa. Meus pensamentos me traiam, me pegava pensando o que eles fariam quando chegassem em casa e como que eu gostaria de participar.
YOU ARE READING
Eu não deveria ter visto | YOONKOOKMIN
RomanceMin Yoongi nunca teve problemas com Park Jimin, afinal o baixinho era seu amigo, mas assim que Jeon Jungkook entrou na vida de ambos, tudo mudou. Agora Yoongi tem que aguentar um casal grudento e que se ama demais, ao ponto de ter que escutar tudo o...