Sujo Que Não É Sujo 2

7 0 0
                                    

Sujo Que Não È Sujo

Partindo daquilo que é o comportamento humano e a representatividade do ser social, todo homem é livre de pensar, agir e de fazer o que lhe cabe de sua livre escolha.

O homem em si discerne aquilo que é a sua prioridade do que é bom e mal.

Mas muitas das vezes o homem perde-se em suas atitudes fazendo o juízo errado, por querer julgar os outros sem a mera certeza daquilo que pensa e diz sobre o que ouviu ou lhe foi dito a respeito de quem está sendo feito o julgamento sem provas e certezas concretas.

Estamos e vivemos em um mundo em que poucos nos dias de hoje conhecem-se na totalidade, mas não o suficiente.

Muitos convivem juntos e não sabem analisar e fazer juízo daquilo que é o saber ser (o carácter) com quem esta mesma pessoa convive dia e noite.

Isso porque muitos de nós estamos presos em nossa própria consciência, e ficamos estáticos viajando apenas em uma única ideia . 

.

Muitos fingem ser o que não são, e outros são julgados da mesma forma por ser aquilo que não são na realidade, e pelo que o julgam.

Para muitos nestes dias de hoje o mais importante é viver de aparência e de nada vale ser-se digno.

Mas vale a aparência do que a humildade, para muitos hoje o que mais tem tido valor são os bens matérias, viver de ostentação e o bem estar consigo mesmo não tem valor algum.

.

By Me: Hedislander Tuafeny Ribeiro

Sujo Que Não É SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora