Desencontro e Reencontros

192 25 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 14


Jungkook On:

Acordo atordoado, e com uma dor insuportável em meu abdome, o que me fez soltar um gemido pela dor que sentia ao me mexer.

Ao abrir os meus olhos vagarosamente, percebo que estava em um quarto de hospital, e que uma bolsa de soro –que já estava na metade–, estava conectado em meu braço direito. Minha garganta se encontrava seca, e minha cabeça doía. Eu estava sozinho no quarto, a luz da lua entrava pela janela do quarto em que eu estava, e a luz do quarto se encontrava apagada.

Fleches do que havia acontecido invade a minha mente, me deixando desnorteado por breves segundos, e por causa disso, acabo me mexendo na cama, soltando um leve gemido de dor. Pude ouvir o aparelho ao meu lado começar a apitar, e eu sabia que era por causa do meu coração que se encontrava acelerado.


...

"– Taehyung...

Grito o seu nome ao ver a arma apontada para o mesmo e sem pensar duas vezes o puxo para trás de mim e entro na frente da bala que foi disparada contra ele, a dor de sentir aquele projétil entrando em minha pele é avassaladora, e o sangue quente que sentia em minha mão ao pressionar o lugar só piorava as coisas.

– JUNGKOOK!

Ouço alguém, ou melhor, várias pessoas gritando o meu nome de modo desesperado, mas tudo que senti nos momentos seguintes foi os braços de alguém me segurando para que eu não vá de encontro ao chão. Ouvia a voz dele, mas não entendo o que Taehyung falava por ele falar embolado e de modo desesperado, e ao olhara para ele, eu vejo as suas lagrimas, estas que deslizavam pelo seu rosto até caírem no meu, me molhando.

– Você esta bem? A bala não te acertou não é? – digo com a voz já meio falha e levo a minha mão até o seu rosto, o tocando e manchando a sua pele dourada com o meu sangue.

Me esforço para dar um sorriso para o mesmo ao entender o mesmo silabando a palavra "babo", mas aos poucos minha visão vai se escurecendo e a imagem do Taehyung fica gravado em minha cabeça até eu perder a consciência de vez. A última coisa que me lembro, era de ter pensado: 'Pelo menos, irei morrer nos braços de quem eu amo ao defende-lo.' "

...


– Taehyung... – digo falho e de modo sôfrego, tentando me levantar de onde eu estava, mas falhando pela imensa dor que sentia.

Tento me levantar novamente, mas sinto duas mãos me impedindo de levantar da cama, ao mesmo tempo em que as luzes foram acesas. Ao olhar para ao lado, vejo uma enfermeira inserindo algo na bolsa de soro e que ainda estava conectado em meu braço, tento levar a minha mão até a agulha, mas um homem segura os meus braços me impedindo de fazer qualquer movimento.

Descobrindo Como Amar [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora