Capítulo 5

124 13 1
                                    

Taehyung cruzou os braços sobre o peito, olhando os rostos dos outros anjos murmurando entre si. Um anjo de cabelos longos pretos caminhou até ele e balançou a cabeça.

ㅡ Tae, você está com tantos problemas... - ele disse.

Taehyung o ignorou, mas ele apenas sorriu.

ㅡ Eu acho que você pode ser rebaixado dessa vez. - ele disse alegremente e taehyung apenas suspirou.

ㅡ Você não acha que eu já sei que Runyu?

Runyu balançou a cabeça. ㅡ Eu sempre te avisei para parar de se esgueirar para o mundo humano, mas você nunca ouve.

Taehyung sorriu. ㅡ É divertido fazer pessoas improváveis ​​se apaixonarem.

Runyu revirou os olhos. ㅡ Sim, mas ao mesmo tempo, pode causar muitos problemas. A maioria das pessoas que você bate com seu cupido sempre acaba se separando.

Taehyung fez beicinho. ㅡ Isso não é verdade. - taehyung disse e runyu fez uma cara sarcástica.

ㅡ Ok... acho que você está um pouco correto, mas posso fazer melhor.

Runyu assentiu. ㅡ Sim! Só que você perdeu seu CÚPIDO! - ele gritou atraindo a atenção dos outros anjos. Taehyung abaixou o olhar enquanto Runyu passava a mão pelos cabelos.

ㅡ Só Deus sabe onde aquele cúpido está flutuando até atingir um humano inocente com uma grande explosão de amor.

Taehyung se aproximou dele com um sorriso no rosto. ㅡ Devemos perguntar a ele?

ㅡ Quem?

ㅡ O grande homem lá em cima.

ㅡ Sim, muito engraçado. - runyu disse em tom de sarcasmo.

Taehyung agarrou a cabeça dele.

ㅡ Para está doendo!

ㅡ É para doer mesmo!

O botão vermelho começou a brilhar e uma música começou a tocar do nada.

ㅡ Anjo Taehyung, por favor venha ao escritório. - uma voz feminina alta e clara soou do nada.

A música terminou e a luz parou de brilhar. Taehyung respirou fundo enquanto Runyu afagava seu ombro.

ㅡ Boa sorte Tae. - ele murmurou e desapareceu.

Seu coração estava batendo muito rápido, mas ele reuniu coragem suficiente e pressionou a palma da mão em um sensor no ar. Um imenso escritório tornou-se visível diante dele. Ele entrou e olhou para a mulher sentada em uma grande cadeira branca em frente a uma mesa muito comprida. Havia muitas flechas de cupido penduradas na prateleira branca atrás dela e ela mesma parecia tão brilhante e real.

ㅡ Sente-se. - ela disse com uma voz séria e taehyung sentou na cadeira do outro lado da mesa comprida.

ㅡ Tenho certeza que você sabe o por que de estar aqui. - ela disse.

Taehyung abaixou a cabeça. ㅡ Sim líder.

ㅡ Você tende a ter problemas diariamente anjo Taehyung, mas desta vez você cruzou a linha. - ela olhou para ele e balançou a cabeça, seus cabelos escuros flutuando no ar.

ㅡ Perder seu cúpido é uma ofensa séria, porque é sua identidade como um anjo cupido, um anjo do amor.

Ela suspirou. ㅡ Podemos estar no fundo da cadeia alimentar, mas nosso trabalho é muito importante para o mundo. Garantimos que haja amor em todos os lugares. Se não fosse por nós, todos teriam se matado e tudo estaria destruído. No entanto, deixando seu cúpido flutuar livremente, é apenas uma questão de tempo antes de atingir alguém, se ainda não o fez.

O Cúpido Perdido • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora