Capítulo 57

2.3K 283 64
                                    

Oi pessoas lindas,

Para acordar  sorrindo com ele!

BOM DIA!

Comentários....

Risos e votos, por favor ....

BORA LER?

¯\_🐸_/¯

¯💛💚💛\_🐸_/¯💛💚💛

¯💛💚💛\_🐸_/¯💛💚💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sheik Amir

Momentos Antes ...

Se eu fizesse festas assim em Casablanca provavelmente já teria morrido por incitar a promiscuidade e indução ao sexo.

Tenho quase um pouquinho de pena do Senhor Mc Quim, por que no que depender dos seus convidados Vip's perderá sua licença muito rápido, mulheres andam quase nuas, homens finge estar bêbados para abusar das mulheres, e as músicas é praticamente um convite para uma orgia e depravação.

Alah! Alah!

Se eu realmente fosse um terrorista, colocaria mesmo  uma bomba nesta porra, o lugar é um antro de safadeza, com certeza seria um favor para ele.... 

Eu olhei para as bebidas alcoólicas servidas ali e gela até minha alma, isso me preocupa e muito, começo a imaginar que ela poderia estar bebendo e sei o que pode acontecer, ela vai dançar e rebolar aquela bunda maravilhosa... 

Bunda? 

Rebolar? 

Homens fingindo embriaguez?

Meu corpo fica tenso só de imaginar Angie bebendo e rebolando....

Rebolando!

Porra nenhuma!

E foi exatamente por está razão que levantei daquele banco,  no bar improvisado de madeira, e a procuro com o olhar,  a vejo a uma certa distância e está virando um copo de bebida e vou até onde ela está... 

Eu estou  pronto para tirar ela antes que ela comece a dançar, a moça morena me olha de boca aberta e minha Pererequinha vira as costas pra mim.

Merda cheguei tarde. ela já bebeu!

Meu coração vai na boca e volta fazendo um estrago no estomago.

Alah! Meu Alah!

Quê falta de roupa é está?

Eu pensava que as outras mulheres estava quase nuas, mas olhando para a minha Sapinha, só vejo pedaços de panos, que não cobre absolutamente nada.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora