9

108 20 93
                                    

O final de semana foi entediante, arrumei a casa, vi filmes e séries, esperei alguma mensagem de Kyle e nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O final de semana foi entediante, arrumei a casa, vi filmes e séries, esperei alguma mensagem de Kyle e nada. Ele simplesmente se esqueceu de mim.

Acho que consegui espantar a única amizade que fiz até agora.-Penso em voz alta.

Será que devo mandar mensagem? E pedir desculpas ? Na verdade, acho que vou mandar mensagem perguntando a ele se está tudo bem...

Clark: Oi Kyle! Tudo bem?

Já está ficando tarde e a resposta de Kyle não chega, preciso ir ao supermercado.

Estou no corredor de frutas e legumes, escolhendo algumas batatas quando o vejo.

Oi Kyle! Tudo bem?-Pergunto cinicamente.

Clark? Olá... que surpresa!- Ele responde parecendo ter visto uma assombração.

É mesmo uma surpresa não é? Já que estava me evitando...-Digo sem esboçar reação.

Eu... Estava, mas não... Me desculpe... Precisamos conversar!-Ele responde sem graça.

Ao perceber que ele havia sido sincero, eu largo as minhas compras e saio correndo imediatamente do supermercado em direção a calçada.

Infelizmente Kyle me alcança e me segura pelos pulsos.

Clark! Por favor me deixa explicar...- Ele pergunta arrependido.

Não! Você conseguiu o que queria! Não vou mais atrapalhar a sua vida, e o pior é que não faço ideia do que eu fiz para você!!!! Eu merecia uma explicação!!-Pergunto sentindo as lágrimas quentes descerem pelo meu rosto.

Kyle solta os meus pulsos e segura a minha mão, e com a sua mão livre ele está enxugando as minhas lágrimas. Kyle desce o dedo até a minha boca e fica acariciando minha bochecha. De repente ele olha para a minha boca e me dá um beijo. Fico sem reação, ao perceber que não é correspondido, ele para.

Me desculpa... Eu não sei o que dizer... Clark fala alguma coisa, estou ficando preocupado.-Ele pergunta claramente arrependido.

Porque? - Pergunto sem entender o que está acontecendo.

Porque? Porque é uma pergunta bem genérica, podemos conversar em outro lugar? Nós estamos na rua e está anoitecendo. - Ele pergunta confuso.

Não, eu quero explicações aqui e agora!-Digo sentindo a raiva crescer dentro de mim.

Pensei que ele fosse diferente, mas não, me evita e agora me beija e diz que quer conversar.

Está bem... Eu resolvi evitar você porque estou confuso! Estou completamente apaixonado por você Clark, ver você em todo lugar e não poder te beijar está acabando comigo. Existem momentos em que eu acho que vai rolar alguma coisa entre nós, mas você sempre me afasta! Você é uma mulher linda e é impossível eu não me sentir atraído por você, achei que tinha alguma chance com você, mas depois do fora que levei na sexta feira, percebi que não sou o tipo de cara que você procura, então resolvi me afastar.- Ele diz com o semblante triste.

Estou sem reação! Como ele pode gostar de mim? Ele mal me conhece, e ainda vem dizer que sou linda? E agora me dá um beijo e solta todo esse tipo de informação em cima de mim assim? Confesso que também me sinto atraída por ele, mas a atitude dele comigo me deixou chateada e eu não quero ter essa conversa agora. Não aqui.

Você... Você... -Sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto novamente- Não tinha o direito de fazer isso comigo! Como pode ser egoista a esse ponto? Eu não cancelei o nosso encontro porque eu queria! Eu precisava pensar nas propostas de trabalho e dar uma resposta para as empresas, você não tinha o direito de fazer isso comigo, de me ignorar e me beijar depois achando que vai ficar tudo bem.- Eu o respondo sentindo a raiva aumentar dentro de mim.

Me desculpe! Eu fiquei tão chateado que não pensei direito Clark... Eu é...- Ele diz sendo interrompido.

É claro que não pensou! Achei que você fosse meu amigo Kyle, que estava torcendo por mim! Mas você só estava pensando em você mesmo e no "fora" que acha que levou-Uma tristeza enorme começa a crescer em volta do meu coração e mais uma vez ele foi quebrado- Eu gostaria muito de ter tido essa conversa com você antes de ter aceitado a proposta de emprego do Sr. Kennedy.-Digo lamentando por minha escolha.

Você vai trabalhar no Gracious Madre? Clark isso é ótimo.-Ele responde ignorando completamente o que falei- E vem em minha direção querendo me abraçar.

Para!- Digo o impedindo de avançar.

Clark eu...- Ele tenta argumentar.

Kyle Pierce eu não quero que você chegue perto de mim está entendendo? Seremos apenas colegas de trabalho e se possível não dirija a palavra a mim.- Digo deixando bem clara as minhas intenções.

O que? Não Clark, me desculpe por tudo! Podemos ser amigos? Não quero perder você , por favor!- Ele implora.

Não, nós não temos mais nada para conversar. Vou embora e se eu for seguida, chamarei a polícia. Fica longe de mim.- Digo por fim, seguindo o meu caminho e o deixando sozinho.


                                        [...]

Oii sunshine,

Parece que a briga foi séria! O que achou da atitude do Kyle? E a Clark? Como será que ela fica nisso tudo?

O seu voto e comentário são muito importantes para mim, sou grata por ter um leitor fiel como vc, que acredita no meu potencial! Obrigada mesmo, de coração 🥰🌻

Minha Melhor Versão ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora