Meu nome é Noah Urrea eu Moro na Califórnia mais as vezes Moro na Alemanha. Bom é um pouco confuso de explicar mais eu as vezes troco de corpo com uma menina da Alemanha, seu nome é Sina Deinert mais eu so descobri seu nome muito tempo depois. No começo achei que era um sonho que tive durante 3 meses mais não, era real ,Sina realmente existia e era a garota mais linda que eu já tinha visto.
Bom tudo começou quando...
*Dia 7 de maio*
(Noah esta no corpo de sina)Estava dormindo na minha cama quando ouso meu dispertador tocar, estico o braço pro lado para tentar desligar, mais isso não era meu dispertador!! Oh não aconteceu de novo!! Me levantei me olhei no espelho e vi que não era eu era a menina de olhos verdes e cabelo loiro que eu sonhava quase todos os dias, mais esse sonho era tão real. Me levantei me olhei de cima a baixo e realmente não era eu era ela, escovei os dentes e escuto alguem entrando no meu quarto, na verdade o quarto da menina, era sua irmã seu nome era Heyoon Deinert.
Heyoon:Mana vem comer você vai se atrasar!
Noah:Me atrasar pra que?
Heyoon:Pra escola besta!!
Noah: ata
Saio do quarto e me dirijo a sala onde encontro a vó e a irmã da menina de olhos verdes. Sentei na mesa acompanhado-as olhei para mesa e encontrei um pote com arroz, como eu não sou muito fã de arroz apenas pedi licença e me retirei da mesa para ir para escola.
Mais... Onde é a escola da linda menina loira de olhos verdes.
Por pura sorte minha encontrei dois amigos dela, eles se chamavam Heyoon e Josh, só sabia por que sempre me chamavam mais nunca pelo nome e sim pelo nome "loirinha".
Heyoon: Eai loirinha vamos pra escola?!!
Sem responder apenas me dirigi até eles. Eles falaram o caminho inteiro, eles falavam de muito, mais eu pouco me importava pois era apenas um " Sonho" pelo menos eu pensava isso.
Tive uma aula normal, mais não prestei atenção e nem anotei nada, aliás não era real e a escola não era minha nem o ano era então não ia perder meu tempo copiando algo que eu não ia usar.
O celular da loirinha não parava de chegar mensagens, será que eu deveria ver? Bom o celular era meio que meu então revolver ver. Mais era uma coisa horrível só tinha conversa de menininha que era uma merda!
Bom já estava de noite o dia tinha acabado amanhã eu acordaria desse "sonho" Para a realidade, onde eu era o Noah que morava nos Estados Unidos Califórnia.
Mais ai vinha as minhas dúvidas de sempre. Era realmente um sonho? A menina que eu sonhava, será que ela sonhava comigo também? Será que eu a conhecia e não lembrava de seu nome e nem rosto?
Bom amanhã é um novo dia e tudo voltará a normal.
Ass: Noah por Sina ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR NAME IS NOART
Fantasyum menino dos Estados unidos e uma menina da Alemanha totalmente diferente mais todos trocam de corpo dia sim dia não. mais isso não durarar muito tempo mais eles tem que se encontrar e fazer a pergunta que se questionão a história toda WHAT IS YOUR...