~olá, antes de tudo queria agradecer por você ter interesse em ler minha fanfic, espero realmente que você goste e aproveite a leitura. Se quiser deixar sua opinião, comentar alguma coisa ou fazer perguntas, sinta-se livre para comentar ou me mandar mensagens, sempre respondo quando vejo.
*Não aceito adaptações. Plágio é crime e toda a vez que alguém comete, um dragão perde seu unicórnio".
*O uso de nomes e características dos artistas é apenas com a intenção de entretenimento de fãs para fãs, sem qualquer intenção de ofender ou prejudicar suas imagens.*
***
- Lauren!- Camila gemeu fraco sentindo a mão de sua esposa apertar firme o seu pescoço, o ar já faltava em seus pulmões e a mais alta prendia a de olhos castanhos com força contra a parede.
Era mais uma daquelas noites...
Ela tentava segurar as lágrimas que queriam escorrer pelo seu rosto, seu coração pulsava forte em seu peito e poderia jurar que a esposa era capaz de ouvir as batidas frenéticas. A mulher de olhos verdes rangia os dentes. Seu corpo prensava ainda mais o da esposa, a parede branca se sujou de vermelho quando suas mãos deslizaram por ela.
- Laur-lauren.- a mulher fraquejou, sua voz não passou de um sussurro, mas sabia que ali dentro sua esposa ainda poderia ouvi-la. Virou o rosto a fim de seu ouvido chegar mais perto dos lábios da menor, Camila podia sentir seu cheiro. Ó, ela conhecia esse cheiro e todo o seu corpo tremia só de pensar.- O que-que é isso-so na sua sua...mão...?
A respiração de Lauren se tornou ainda mais pesada e ela afastou o rosto, seus olhos reviraram e ela a encarou, as costas de Camila se arrepiaram, ela sentia o suor frio escorrendo na pele.
- Ah.- Michelle balançou a cabeça e tirou as mãos da parede, mas suas pernas ainda a prendiam ali para que Camila não escapasse de jeito nenhum- Isso?- mostrou as mãos sujas.
Camila sabia o que era.
Mas não queria admitir.
E também não queria saber de onde vinha.
O corpo de Lauren começou a tremer, tremia tanto que seus dentes batiam uns com os outros. Ela se afastou, fraquejou e caiu no chão, a esposa continuou onde estava, fraca demais para se movimentar enquanto via Michelle cair.
De sua boca um som agonizante escapava, até Camila perceber que ela estava rindo, estava rindo alto enquanto olhava para as mãos sujas de vermelho.
"Por favor, que não seja isso..." Camila suplicava para si mesma, mas era, era sim o que ela mais temia.
- Eu o matei Camila, eu o matei.- cantarolava enquanto os ouvidos da mais nova zumbiam, sentiu seu corpo todo congelar e o sangue ferver ao ouvir as palavras vindas da mulher que ela tanto ama.- Matei, matei, matei, matei, matei.- continuava a cantar com graça.
Mais risadas enquanto ela balançava o corpo, quase como uma dança vitoriosa pelo que tinha feito.
- Q-quem...?- Camila tentou formular a pergunta, mas não conseguiu. Ela se sentia fraca, incapaz.
Ainda sentada no chão, a de olhos verdes interrompe a risada e é como se uma sombra passasse pelo seu rosto, ela fica em silêncio por um tempo.
O único som que pode ser ouvido é o de sua respiração pesada e o coração de Camila batendo freneticamente.
- Me...- a voz dela era baixa, e seu corpo começou a tremer novamente.- Me desculpa Camz, eu sinto muito, foi ela, foi ela.
A mulher se debrulhou em lágrimas agarrando os próprios joelhos, começou a balançar o corpo para frente e para trás como uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MICHELLE
Fanfiction(Concluída) Camila tem fé. Fé de que pode conseguir. Fé de que possa carregar esse peso até o final. Lauren carrega um demônio consigo. Seria Camila capaz de suportar esse demônio? Seria capaz de amar as duas pessoas que habitam o corpo da sua espos...