Ryan: Pedi ao Bruno para chamar um médico, precisa ser examinada - acariciava seus cabelos - vou ligar para alguns amigos que vão ajudar na busca... vamos encontrar Dionisio - segurou seu rosto sentindo suas lágrimas saírem - nem que para isso eu vire toda aquela floresta, ou seja lá o que for... irei encontrá-lo... te prometo.
Refúgio: Eu não quero nenhum médico... eu só quero o Dionísio aqui com a gente... bem... só isso - coloca a mão na barriga - aaii.
Ryan: Por favor fica calma - a deitou na cama - ele vai voltar... ele vai entrar por aquela porta, inteiro para você - acariciava seu rosto - meu anjo precisa ficar calma.
Refúgio fechou seus olhos, os apertando com força sem tirar a mão da barriga.
Refúgio: Não consigo.
Ryan: O que está sentindo? - perguntou preocupado.
Nesse momento o médico entrou no quarto, acompanhado de Bruno.
Ryan: Rubens - o olhou - essa é a minha cunhada, à Refúgio... não sei o que ela está sentindo... há pouco ela desmaiou.
Rubens: Me deixe à sós com ela, por favor - falou se aproximando.
Ryan: Estou aqui fora - beijou seus cabelos e saiu.
Rubens: O que a Sra está sentindo?
Refúgio olhou para o médico e apertou seus olhos.
Refúgio: Um desconforto... minha barriga dói... me sinto tonta e fraca também.
Rubens: Já vai passar - começou a lhe examinar - hà quanto tempo está atrasada?
Refúgio o olhou.
Refúgio: Fazem algumas semanas que estou atrasada... - fala sem entender o motivo da pergunta dele.
Rubens: Tem sentindo enjoo... tontura ou algo do tipo? - apalpava a barriga dela.
Refúgio: Sim... frequentemente... só que eu não falei nada para ninguém... o senhor sabe o que eu tenho?... é algo grave?
Rubens: Sente dor nos seios? - à olhou guardando suas coisas.
Refúgio: Não... eles só pesam... e... e estão maiores - diz meio envergonhada.
Rubens: Sra Ferrer com todos os sintomas e pela mudança em seu corpo... não se preocupe, não é nada grave - sorriu - está grávida.
Refúgio o olha incrédula. Sentiu uma sensação de alegria e desespero invadir seu peito.
Refúgio: Gra... Grávida?
Rubens: Sim!... está grávida... precisamos fazer uma ultrassom para saber como está - sorriu lhe olhando.
Refúgio estava em transe.
Refúgio: Grávida... aí meu Deus... eu... eu estou grávida - diz caindo em si e sorri por alguns segundos.
Rubens: Sim!... precisa fazer repouso e se alimentar bem... te esperarei no consultório para fazer alguns exames... por hora irá tomar essa medicação para dor - lhe entrega a receita - se sentir algo diferente, pode me chamar - se despediu dela e saiu... conversou com Ryan e foi embora.
Ryan: Posso entrar? - sorriu lhe olhando - como está se sentindo?
Refúgio suspirou após o médico sair, enquanto olhava para a receita médica e logo viu Ryan entrar.
Refúgio: Eu não sei... estou confusa.
Ryan: O que aconteceu? - sentou ao seu lado na cama - quer conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Sacrificio - Refúgio y Dionísio (Concluído)
RomanceEla caminhou até o espelho e colocou no rosto um lindo sorriso, era quase um sacrificio vestir, mas ainda servia pra muitas ocasiões! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamen...