❤️Laís❤️
Meses depois
Chego em frente a casa da minha tia e logo toco a campanha.
Escuto a porta abrindo.
Tia: Entra minha flor.-entro e sorrio com o apelido que minha tia me deu.
Eu: Tia o que a senhora quer falar comigo de tão urgente?-Falo indo para sala.
Tia: Quero conversa com você.-Fala me fazendo senta no sofá.
Eu: Tia eu estou ficando nervosa com o seu suspense.
Tia: Eu quero te avisa que o meu filho voltou. -Fala me pegando de surpresa.
Eu: Fico feliz por você tia.- foi tudo que consegui dizer.
_ Oi Laís
Meu corpo todo se arrepiar com a voz firme e máscula.
Sinto um cheiro de perfume bem família.
Eu: Afonso? -Falo, tendo à esperança que não seja ele.
Afonso: Eu mesmo.-Fala sentando do meu lado.
Eu fico tensa sem saber como reagir.
Uma mistura de sentimentos atingir o meu coração.
Uma saudade absurda e um amor imenso, que está dividido com raiva e dor.
Afonso: Sentir tanto sua falta.-Fala pegando na minha mão...me fazendo se afastar.
Me levanto... ficando afastada dele.
Eu: Afonso ...o que você quer comigo? -Falo irritada e magoada.
Afonso: Conversar com você.-Fala tenso.
Eu: NÃO termos o que conversar Afonso.... você seguiu a sua vida e eu a minha... E pronto. -Falo caminhando em direção a porta.
Afonso: Eu fui estudar Laís ... é difícil de você entende!-Fala chateado.
Eu: Você podia ter estudado aqui...foi opção sua ir para tão longe.-Falo irritada.
Afonso: Aqui não era tão boa quanto a de lá, hoje eu sou uns dos melhores oftalmologista do pais.
Eu: Fico feliz por você.-Falo colocando minha bolsa no ombro.
Afonso: Eu vim cuida de você Laís!-Fala me fazendo vira.
Então me cai a ficha, que o meu médico é ele.
Merda, Merda, Merda!
Eu: Afonso... vamos esclarecer uma coisa... você vai ser só o meu médico e nada mais!-Falo secando uma lágrima traiçoeira.
Saio e vou para o meu carro quê é aberto pelo motorista .
Chego em casa e escuto a voz dos meus pais.
Eu: Porque vocês não me contaram que o meu médico é o Afonso? -Falo chateada.
Pai:Se você soubesse... você ia recusa.
Eu: Pai ...eu sou maior de idade...e sei separa as coisas...e se eu não quiser me opera com ele...eu não vou.-Falo firme.
Pai: Abaixa esse tom mocinha... você pode ser maior de idade...mas ainda é minha filha! -Fala chateado.
Eu: Você acha certo ter escondido isso de mim? Me fazendo saber por ele mesmo.-Falo deixando minhas lágrimas rolarem.
Deixo toda a dor tomar o meu peito e choro.
Sinto os braços da minha mãe e me apoio nela chorando.
Vou para o quarto e deito com a minha mãe a acariciando o meu cabelo.
Mãe: Você sabe que essa dor não vai passa... até você conversar com ele e colocar um ponto final.-Fala dando um beijo na minha testa.
Eu sei ...digo pra mim mesmo...mas não vai ser agora!
Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM BUSCA DE ESPERANÇA.
Любовные романыO amor pode salvar uma pessoa no momento mais crucial de sua vida. Um olhar, um ouvir, a atenção dada no momento mais difícil...poderá fazer alguém se apaixonar.... Mas será quê esse é o amor de verdade? Ou será que ele está logo ali na esquina ou...