Linha do ônibus 075

0 0 0
                                    

Rafael estava as pressas para chegar ao shopping, estando vestido com uma bermuda cinza, camisa azul e calçado com um slip-on combinando com a camisa, aparentava um pouco de ansiedade para chegar ao cinema e assistir o filme de seu herói preferido movimentando assim suas férias da qual estava bem vazia de atividades.
Era uma segunda-feira, dia 9 de julho, a tarde estava um pouco quente e para chegar ao cinema Rafael teria que usar uma linha de ônibus da sua cidade, a linha 075. Cruzando parte da sua cidade, demoraria aproximadamente cinquenta minutos para chegar ao ponto de encontro que havia combinado com seus colegas e em meio a esse percurso, estava aproveitando esse momento mais calmo para refletir sobre sua vida, admirando a paisagem que passava rapidamente pela janela do coletivo, levando em consideração que o ar-condicionado não lhe proporcionava tanto luxo, mas diminua o incômodo daquele dia caloroso. Após 20 minutos de percurso, parte dos passageiros descem em um ponto que também fica um outro shopping, só que menor em relação aos demais shoppings da cidade. Nessa mesma parada sobe um jovem vestindo calça, camisa pólo, carregando consigo uma mochila com uma garrafa na sua lateral, como se estivesse saindo de um compromisso profissional. O jovem tem barba, topete na parte central da cabeça com um corte degradê nas laterais, e em meio aquele ônibus vazio, insistiu ficar em pé próximo ao Rafael. Estranhando essa atitude, Rafael lança um olhar ao rapaz para tentar entender as possíveis intenções daquela atitude e é nesse momento que os olhares dos dois se cruzam. Rafael percebe rapidamente um desejo, uma intenção forte vindo do outro, mas acredita não ser verídico esse interesse que parte do jovem, pois Rafael o considera muito bonito e distante de imaginar que de fato o rapaz o encarava carregado de intenções pessoais, Rafael não se considerava "digno" naquele momento de receber aquele olhar. Mas para colocar em prova e também demonstrar interesse, Rafael o encara em alguns momentos rápidos, demonstrando também um "interesse desinteressado" e durante todo o percurso se encaram de uma forma direta um para o outro e ao mesmo tempo discreta, demostrando nitidamente o desejo apenas por atitudes simples, percebendo que naquele momento deu-se início a olhares recíprocos, olhares que se cruzam e se unem gerando uma perfeita comunicação em meio ao silêncio, mal sabem que aquilo seria somente um primeiro passo para uma grande história... Mas o ônibus estava se aproximando da parada do rapaz desconhecido e Rafael ao mesmo tempo se sentia desejado, como se sentia sozinho por não saber mais sobre esse rapaz, nenhum dos dois tiveram a coragem de arriscar mais um passo, ficaram somente nos olhares e na dúvida se um dia iriam se encontrar mais uma vez, o rapaz misterioso desce próximo a faculdade da qual Rafael estuda, enquanto que Rafael segue o seu caminho perdendo de vista o rapaz que o encantou e o encheu de desejos... Brevemente esses desejos serão realizados e outros novos serão idealizados e construídos juntos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Meu InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora