AU 4 I

3.8K 160 14
                                    

Contexto: Festa Cães e Gatos (Versão 2)

Marcela's POV

Droga, droga.
Tentei disfarçar o máximo possível mas dessa vez eu não consegui. Não foi como das outras vezes em que Gizelly falava sobre pegar algum homem aqui dentro ou até mesmo que estava apaixonada em tom provocativo. Dessa vez realmente aconteceu, o que me fez pensar, o cara por quem a Gi ta apaixonada é o Prior? Mas eu nunca vi eles juntos, nem troca de carícias ou olhares. Comigo tinha tudo isso e quem sabe até mais, porém eu não consigo entender. Por que Gizelly beijou o Prior?
Até fiquei um pouco e até sorri, mas quando a vi vir até mim eu fugi, fui até o balcão de bebidas, pelo menos seria uma boa desculpa.
- Ma, acabei de dar o primeiro beijo do bbb20 - ela sorriu.
Sorri sem mostrar os dentes e por fim falei.
- Você quebrou o pacto das mulheres feministas de não beijar homens escrotos.
Por mais que meu tom fosse de brincadeira, eu queria que ela não entendesse assim e simplesmente sai de perto logo depois disso.

Gizelly's POV

FLASHBACK ON
Decidi parar por um momento de dançar, de beber, de tudo e só me joguei em um dos puffs da festa. Fiquei olhando para o céu, completamente alheia a tudo e todos a minha volta.
Estava pensando em como Marcela se afasta de mim nas festas quando senti um corpo deitar sobre mim, antes que eu possa ter uma reação, os lábios de outra pessoa toca nos meus. Retribuo por questão de um minuto, até arriscaria dizer que foi menos.
Quando o que julguei ser um homem se afastou, o reconheci como sendo Prior.
FLASHBACK OFF

Fiquei parada olhando Marcela se afastar, será que falei algo errado?
De uns tempos pra cá venho sentido coisas confusas a respeito dela mas decidi não expor já que não sabia qual seria sua reação. Depois desse beijo com Prior, do qual não tive reação, Marcela parecia tentar disfarçar algo.
Ela simplesmente jogou na minha cara que eu quebrei um pacto, mas será que não tinha nada a ver com isso e sim pelo fato de que ela se sentia traída devido às carícias que trocamos?
Percorri meu olhar por toda a festa mas não a encontrava, comecei a caminhar em direção à casa como se um imã me atraísse à ela.
Ao entrar pela porta espelhada, pude ver Marcela deitada no sofá com uma almofada no rosto e decidi me aproximar. Sentei na ponta do sofá ao lado dela e retirei a almofada delicadamente de cima dela.
- Tudo bem?
- Sim - ela forçou um sorriso.
- De dedinho? - levantei a mão mostrando o dedo mindinho e sorri.
Ela ponderou e nada de entrelaçar seu dedo ao meu, então o abaixei.
- Você quer contar o motivo de você não estar bem?
- E ai, gostou do beijo do Prior?
- Foi tranquilo - dei de ombros - Até que ele beija bem - soltei e me arrependi no mesmo segundo.
Marcela se sentou rapidamente e eu quis costurar minha boca.
- Bom pra você - disse simples e seca sem nem mesmo seu sorriso forçado.
- Ma...
- Gi, ta tudo certo. Vou ali no quarto trocar de roupa.
Marcela se foi antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa e eu fiquei me perguntando se devia ir ou não atrás dela. Comecei a analisar seu comportamento nos últimos momentos e me dei conta de que era muito óbvio: Marcela está com ciúmes.
Abri a porta do quarto céu, mas acredito que ela nem tenha percebido. Fiquei esperando ela notar minha presença já que a mesma bufava enquanto vasculhava sua mala, quando finalmente ela virou pra mim.
- O que? - ela falou irritada.
- Você ta com ciúmes?
- Não é ciúmes. É que eu não aguento mais.
- Não aguenta mais o que, Marcela? - engrossei a voz e a deixei firme.
- Você falando de homem. Há quatro dias atrás era sobre estar apaixonada pelo chumbo. Hoje você beija o Prior.
- Primeiro: você ta com ciúmes sim. Não sei de que, mas ta. Segundo: Eu falei que tava apaixonada pelo Chumbo de brincadeira. E terceiro: o Prior me beijou, ele deitou por cima de mim e eu não tava prestando atenção em nada. O beijo não deve ter durado um minuto - soltei uma leve risada.
- Como você fala que é brincadeira se você passou a madrugada inteira do lado daquele embuste, parecendo dois pré-adolescentes que nunca beijaram na vida e ainda me fez ficar pra assistir - seu tom irritado agora só aumentava.
Ao perceber que ela realmente estava com ciúmes, já que a mesma não negou, decidi fazer o que ela não faria: confessar.
- Era pra te fazer ciúmes, Ma. Eu não queria beijar o chumbo e muito menos estava apaixonada por ele. E sobre o Prior, eu falo sério.
- Sério? - ela parecia mais calma.
- Sério, Ma - me aproximei dela- Eu só nunca achei que você sentisse algo até agora...
- Gi, eu vivo te fazendo carinho e eu não faço isso com mais ninguém. Achei que fosse o suficiente.
- Agora é. Vem aqui - acariciei seu rosto e tentei me aproximar.
- Você não vai me beijar com essa boca depois de ter beijado aquele cara vai? - ela inclinou a cabeça pra trás e eu ri até perceber que ela falava sério.
- Não, eu já ia escovar os dentes. Me espera aqui - sorri e corri em disparada até o banheiro.
Depois de escovar os dentes, já estava eu novamente abrindo a porta do quarto céu, dessa vez antes de me aproximar decidi apagar as luzes quando a vi reclinada entre a cama e a parede.
Me aproximei da cama e subi, tateando o caminho até suas coxas.
- Agora sim - Ma riu de maneira suave.
Levei minhas mãos até sua nunca e a beijei. Nunca imaginei que nosso primeiro beijo seria numa festa, pois era o momento que menos passávamos juntos na casa. Agora, eu agradecia de termos escolhido essa cama, já que raramente a câmera apontava para nós.
O nosso beijo foi se intensificando e quando dei por mim tentávamos tirar nossas blusas sem sucesso por conta do microfone.
Rimos juntas e decidimos ficar em silêncio e retira-los de nosso pescoço. O sinal de silêncio em que o dedo indicador é levado a boca era reproduzido pelas duas.
Puxei o edredom pra nos cobrir e colocamos os microfones na mesinha de cabeceira.
Riamos enquanto nos beijávamos, estávamos alteradas por conta da bebida e emocionadas por conta das declarações. O nervosismo deixavam as coisas mais complicadas de serem feitas principalmente debaixo do edredom.
- Peraí - eu falei, mas ai lembrei que estava sem microfone e aguardei o barulho que viria a seguir.
Peeeeeem
O barulho de que houve uma punição de perda de estalecas soou e eu apenas descobri a cabeça para olhar a televisão que informava que eu havia perdido 250 estalecas por falar sem o microfone.
Me deitei ao lado de Marcela após nossa troca de olhares que indicava que estávamos satisfeitas com o que aconteceu naquela noite e de que não havia necessidade de se ter pressa. Teríamos o programa inteiro pela frente.

Gicela ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora