One-shot

2.4K 257 100
                                    

Hoje era finalmente dia dos namorados, todos estavam felizes,entregando chocolates, namorando e fazendo declarações de amor, e eu por exemplo, estava indo pra casa de Tanjiro.

Inosuke estava de carro e levando com ele um vinho caro,chocolates,jogos de videogame,mangá e um coelhinho de pelúcia,Inosuke podia ser um pouco exagerado as vezes mas isso era pra agradar seu ruivo que ele tanto amava.Finalmente chegando lá ele toca a campainha que logo foi atendida pelo ruivo.

-Ah,olá Inosuke.-disse com um sorriso gentil.-Você está bem?

-Claro que estou Gonpachiro,eu sou o Grande Inosuke o melhor de todos...não sou?-disse com certa desconfiança de si mesmo.

-Claro que é, você é o melhor e mais forte de todos, é por isso que eu amo você Inosuke-falou com muito orgulho de seu namorado.

-Cale a boca Kentaro!!-corou como um tomate ele não estava acostumado a receber elogios das pessoas.

-Ah,por favor entre!-os dois entraram na casa-O que é isso?-se referindo aos presentes nas mãos do Hashibira.

-S-são pra você!! E se você não gostar eu vou enfiar eles no seu-foi cortado.

-OW!! Calma,eu adorei-disse acalmando o menor-Obrigado! Posso te beijar?

-Q-que pergunta mais idiota!!!C-claro que pode...

Os dois rapazes colaram seus rostos e sentiram o hálito um do outro e logo depois selaram um beijo apaixonado e cheio de saudade e por conta da falta de ar de ambos e tiveram que se separar.

-Eu te amo-sussurrou no ouvido de Inosuke.

-Eu também te amo...muito!-abraçou o Kamado mais velho.

-Vem,vamos jogar videogame.-pegou na mão do outro.

-Já vou logo avisando que eu te dou um pal no King Of Fighters-disse já escolhendo seu time (Iori,Kyo e Terry)

-É o que vamos ver-(Mai,Benimaru e Leona)

-Aaaah,vai ser assim?? Se prepara Monjiro HAHAHAHAHAHAHA!!!-disse em um tom desafiador 

-Ai meu deus....Fudeu!

E assim os dois passaram o dia dos namorados com chocolates,videogames e apreciando a presença um do outro.

FIM.

Dia dos namorados - InotanOnde histórias criam vida. Descubra agora