Recomendação: Leia com o fundo de texto, preto.
Boa leitura!
///
Taehyung não estava tendo uma semana muito boa. O trabalho no hospital estava o deixando esgotado, especialmente naquela semana em que teve que fazer três plantões. Sentia todos os músculos de seu corpo doerem, queria apenas deitar em sua cama e dormir, ou melhor, hibernar por um bom tempo.
Porém, seu namorado Jeongguk certamente não pensava o mesmo.
Jeongguk estava elétrico. Havia recém saído de seu little space, agora bem mais relaxado e queria passar um bom tempo com seu namorado que aparentemente parecia mais interessado em dormir do que em si. Oras, onde já se viu?!
—Amorzinho... —Jeongguk chamou baixinho tirando os fios loiros do mais velho de seus olhos, este que dormia tão serenamente quanto um bebê. —Tae-ah, vamos acorde...
—Gukkie, estou cansado agora. —Murmurou sem sequer abrir os olhos. —Podemos fazer o que quiser amanhã, sim?
Amanhã?Oh não, Jeongguk queria seu namorado agora mesmo!
Como o bom garoto mimado que o Jeon era, logo começou a espernear alí mesmo como um bebê que teve algum brinquedo negado pelos pais.
—Não! Eu quero agora! — Disse alguns tons mais alto. Lançou um travesseiro contra a parede e se jogou na cama cruzando os braços e fazendo um bico emburrado.
—Gukkie-ah... —Taehyung murmurou em tom de aviso antes de levantar-se da cama e encarar o mais novo ainda emburrado também o encarando friamente. —Eu disse amanhã. —Ditou duro.
Jeongguk abriu a boca e fechou várias vezes não acreditando que o Kim seria realmente capaz de lhe negar algo. O mais velho sempre o tratou como um príncipezinho mimado.
—V-você não me ama mais! —Jeongguk gritou o que apenas fez com que o Kim ficasse mais mal humorado. Odiava gritos.
Respirou fundo tentando se controlar, passou as mãos pelo rosto e forçou a cara mais relaxada que conseguiu.
—É claro que eu amo você meu amor. Mas agora estou realmente cansado, podemos fazer o que você quiser amanhã. Certo? —Sorriu.
—Não! —Gritou novamente. —Eu quero agora, hyung!
—Quando decidiu ser um garotinho tão mal criado, Jeongguk-ah? —Taehyung não sorria ao proferir aquelas palavras. Estava verdadeiramente cansado e não estava num bom momento para aguentar as birras do mais novo.
Se levantou desistindo de dormir, retirou a camisa social que ainda vestia e seguiu até o closet sem dizer nada. Abriu uma das gavetas a qual ficava trancada para que jeongguk não tivesse acesso, e retirou de lá um par de algemas, um ball gag e um chicote com tiras de couro, todos os itens na cor azul bebê. Parecia fofo demais para acessórios sexuais.
—Quer ser um garoto mal jeongguk? Tudo bem eu irei tratá-lo como um. —Disse assim que voltou ao quarto e encontrou o menor quieto na cama, encolhido.
—Tae-ah...
—Você acha que manda em algo aqui? Quando eu disser que não, então é não Jeongguk. —Colocou todos os objetos sobre a cama king size e observou o mais novo engolir em seco.
—Me desculpe, hyung? —Tentou, sorrindo um pouco nervoso brincando com os próprios dedos.
—Me desculpe? É o que tem a dizer? —Riu. A voz grossa ecoou nos ouvidos do Jeon. Adorava a voz dele. — Eu irei ensiná-lo a ser um bom garoto jeongguk. Quando eu disser algo você deve me obedecer. Seu mal criado do caralho.
\\\\\
Tenso meus amigos, rsrsrsrs
Oioi como estão? Bem, espero:)))
Essa fic é na verdade uma Twoshot,e talvez um bônus nn sei,depende do meu humor para escrever kk
Ela eh BDSM como vcs já devem ter percebido, também tem um pouquinho de daddy¡kink e sim, o Gukkie aq é little também:)
E pelo amor de Zeus não misturem fetiches sexuais com o little space, não tem absolutamente nada a ver!
Acho que é isso
Bjss💕💕
©Gabs, 2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brat•[Tae•kook]
FanfictionJeongguk era muito desobediente, e Taehyung adorava puni-lo por ser um garotinho mal. BDSM Daddy kink Jk botton× Th top