|Quarto N°11|— Vocês... Não vão...Acreditar. — Sadie chegou ofegante no quarto.
— Onde você estava?! — Millie. — Eu-... Nós ficamos preocupados
— Eu também não sei onde eu estava. — Respondeu. — O que aconteceu com o aspirante a Mágico de Oz?! — Perguntou apontando pra Noah.
— Possivelmente,ele está tendo uma visão ruim. — Finn respondeu colocando um pano úmido na testa do garoto. — Temos que deixa-lo descansar até ele acordar espontaneamente.
— Okay. — Sadie. — Vocês nem imaginam quem eu encontrei.
Todos se entre olharam.
— Q-quem? — Jaeden.
|Quarto N°20|
— Por que estamos na frente desse quarto,Sadie? — Wyatt.
— Vocês vão ver. — Ela respondeu batendo na porta.
— "Quem é?" — A voz de uma criança se fez presente no lado de dentro do quarto.
— Sadie! A menina ruiva que conheceu vocês a alguns minutos.
A porta se abriu e um menino saiu de trás dela. Ele era pequeno e tinha os cabelos loiro escuro.
— Oi Jackson! — Sadie pegou o garoto no colo.
— Quem é esse,Sadie? — Wyatt.
— Jackson Robert Lang! — Jackson responde.
— Lang? Tipo...Homem Formiga? — Jaeden.
— Isso. Eu sou filho de Scott Lang. — Jackson.
— Oh...My...God. — Wyatt. — Jae,ele parece o Georgie de It! — Quill chaqualhou Rogers e olhou pra ele. — Pelos Deuses,e você é a cara do Bill! Meu Deeeeeeeus!
— Chega de loucura? — Jaeden perguntou e Wyatt o soltou. — Não precisava me soltar. — Falou baixo.
— Uh? — Wyatt.
— Nada! Nada. — Disfarçou. Wyatt sorriu e sentiu coisas na barriga. Mas não era dor nem nada,era mais como...Se tivesse borboletas? — Você está bem? — Rogers perguntou percebendo que Wyatt estava incomodado com algo.
— E-estou. — Respondeu corando. — Eu só... Tô com algo na barriga,mas já vai passar! — Deu de ombros.
— Olhem como ele é fofooo! — Sadie apertou a bochecha de Lang.
— Sadie,já chega. Vai assustar o garoto. — Um outro garoto saiu de dentro do quarto. — Gaten Banner. Prazer.
— Jaeden Rogers. — Wyatt disse e apontou pra Jaeden.
— Wyatt Quill. — Jaeden apontou pra Wyatt.
— Cadê o projeto de Homem Aranha? — Jackson perguntou recebendo risadas de todos.
— Está no quarto do filho do Doutor Stephen Stranger. Estão cuidando dele. — Jaeden.
(N/A: Os outros permaneceram no quarto do Noah. Os únicos que saíram com Sadie até o quarto do Jackson foram Jaeden,Wyatt e ela.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel Cast
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai/mãe te colocou em uma escola de super heróis ao invés de uma escola normal como as outras? Ou - O que está olhando idiota?! - É que eu tenho tanta vontade de te foder que você não tem nem idéia.